in

Pelé lamenta morte de irmão mais novo Zoca: ‘Que Deus o receba no céu’

Pelé lamentou nesta quinta-feira (26) a morte de seu irmão mais novo, Zoca, que faleceu em decorrência de um câncer de próstata aos 77 anos.

Publicidade

“Com muita tristeza no coração, informo que meu amado irmão Jair Arantes do Nascimento faleceu nesta noite, em Santos, no hospital onde estava sendo atendido por complicações na próstata, onde vinha tratando de câncer há mais de um ano. Que Deus o receba no céu e console nossa família”, escreveu o rei do futebol.

Zoca era dois anos mais novo que Pelé, e também tentou uma carreira no futebol, mas não obteve o mesmo sucesso que irmão no esporte. Ele chegou a vestir as cores do Peixe na década de 60, mas o desempenho deixou a desejar: marcou apenas 4 gols em 15 jogos, e acabou se desencantando com o futebol.

PUBLICIDADE

O Santos F.C. também expressou nota de pesar através das redes sociais, prestando condolências à família de Pelé.

“Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, irmão do nosso Rei, faleceu na noite desta quarta, aos 77 anos. Zoca chegou a atuar na base do Peixão quando era mais novo. Sentimentos ao nosso ídolo Pelé e a toda sua querida família. Descanse em paz, Zoca. Obrigado por tudo!”, escreveu o time paulista.

Publicidade

Pastor da Hillsong amigo de Justin Bieber está com Covid-19

Idosa de 90 anos é curada da Covid-19: ‘A obra de Deus em mim não acabou’