Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Perícia confirma vídeo em que Padre Júlio Lancellotti se masturba para menor

Publicado

em

Júlio Lancellotti aparece se masturbando em vídeo para menor - Imagem/Divulgação

O padre Júlio Lancellotti está no centro de uma polêmica após a confirmação de perícia envolvendo um caso de material pornográfico com um menor de idade. Dois peritos atestaram que é o religioso nas imagens, que incluem cenas explícitas de masturbação e troca de mensagens picantes com o jovem.

Os vídeos, gravados em 26 de fevereiro de 2019, foram novamente periciados, e o laudo, divulgado pela Revista Oeste, traz uma análise detalhada dos frames. A técnica utilizada incluiu exames prosopográficos, identificando características faciais e do ambiente. O rosto do padre e seu órgão sexual são claramente visíveis nas imagens.

Ao longo de 79 páginas, os peritos Reginaldo Tirotti e Jacqueline Tirotti analisaram o estado de conservação dos arquivos, observaram cada frame dos filmes, realizaram os exames prosopográficos (técnica que identifica as características faciais e do ambiente), inspecionaram os áudios e comprovaram sua integridade.

O padre Júlio Lancellotti já havia sido denunciado em 2020 quando as imagens começaram a circular na internet, mas o Ministério Público arquivou o processo alegando “falta de materialidade”. Agora, com o novo laudo, as evidências parecem mais consistentes.

Nas imagens encaminhadas à perícia, foram identificadas trocas de mensagens entre Lancellotti e o jovem, à época menor de idade. As conversas, realizadas pelo aplicativo WhatsApp, incluíam discussões sobre a instabilidade da ligação e teor sexual, como ereção e questionamentos sobre o coito.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página