Após polêmicas no Brasil, Thalles tenta carreira gospel nos Estados Unidos

O cantor gospel Thalles Roberto começou uma nova fase em sua vida e carreira. Ele deve investir no mercado internacional, e para isso mudou-se com a família para os Estados Unidos.

Cantor gospel Thalles Roberto.
Cantor gospel Thalles Roberto.

Thalles acabou minando sua carreira aqui no Brasil em 2015, quando deu declarações polêmicas durante um show, afirmando que seria “acima da média” dos ouros cantores e ministérios evangélicos.

O mundo gospel, claro, não perdoou. Thalles começou a perder apoio do público nas redes sociais, e precisou se ausentar de seus compromissos, que caíram drasticamente aqui no Brasil.

Para tentar driblar essa má fase, o cantor começou a investir em espaços internacionais. Primeiro foram os países da América Latina, como a Argentina, e agora seguindo para o norte, nos EUA.

Ele e sua família já se mudaram, e devem congregar na Igreja Lakewood Church, do pastor Danilo Monteiro, que fica em Houston, Texas. A mulher de Thalles publicou em suas redes a chegada da família na denominação. Confira abaixo:

Se a imagem de Thalles permanecerá intacta no gospel internacional não se sabe dizer, mas se o cantor tiver aprendido algo com o que passou por aqui, pensará duas vezes antes de dizer/fazer algo polêmico por lá.