Conecte-se conosco

Minas Gerais

Polícia conclui que padre encontrado morto às margens de BR cometeu suicídio

Publicado

em

O padre Douglas Ferreira Leite, da Paróquia Santa Barbara em Fervedouro (MG) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu que o padre Douglas Ferreira Leite, 35 anos, cometeu autoextermínio. O corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (09/03), em um barranco às margens da BR-116, no distrito de Bicuíba, em Miradouro (MG).

Investigação da Polícia Civil ainda tenta saber se o padre estava sendo extorquido. Isso porque, o religioso teria contraído empréstimos nos últimos dias. A polícia não detalhou com quem ele teria adquirido a quantia e nem o valor solicitado. A suspeita é que ele tenha sido extorquido em um golpe.

A PC ressaltou ainda que as apurações prosseguem e nenhuma linha de investigação foi descartada. O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, da cidade de Muriaé.

Douglas Ferreira Leite era natural de Conceição de Ipanema, no Vale do Rio Doce. Ele era sacerdote ordenado em agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira. Além disso, foi o primeiro vigário na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, pertencente à Diocese de Caratinga.

BA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página