in

Policial salva mulher que queria pular de ponte após ler a Bíblia pra ela

Um policial acabou viralizando nas redes sociais após conseguir fazer com que uma mulher desistisse de pular da ponte Costa Cavalcanti, que liga Ciudad del Este a Hernandarias, no Paraguai.

Publicidade

Juan Osorio, agente do Grupo Especial de Operações (GEO), chegou ao local onde a mulher ameaçava se jogar, no dia 08 de agosto, e teve uma conversa de cerca de 30 minutos com ela.

Jornais locais informaram que a mulher enfrenta uma forte depressão, que se originou depois que ela perdeu a filha de forma precoce.

O policial citou à mulher a passagem de João 1:51, que diz: “Em verdade, em verdade vos digo: vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”. Os dois choraram em seguida.

PUBLICIDADE

“Eu estava conversando com ela e meu cérebro, enquanto isso, calculava ‘metro-hora’ o que poderia acontecer. Eu tremia e minhas mãos suavam, porque se eu a agarrasse ou soltasse, seria minha culpa. Perguntei-me sobre o porquê de eu estava ali”, lembra.

Outra mulher que estava auxiliando no resgate conseguiu distrair a vítima, e o policial aproveitou a oportunidade para puxá-la para dentro da ponte, evitando que ela caísse embaixo e morresse.

“Sempre carrego minha Bíblia desde que fui baleado em um ataque. Escolhi o capítulo 1, versículo 51 do livro de João, porque já o li antes. E naquele momento ele parecia ser uma explicação de que Deus estaria com ela, e foi isso que eu lhe disse”, explicou. 

Publicidade

Primo de Michelle Bolsonaro pede perdão por exposição: ‘Ficou chateada’

The Send Brasil é acusado de doutrinar jovens evangélicos politicamente