Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Portão de igreja evangélica abre sozinho e chama a atenção de fiéis

Publicado

em

Um mistério tem rondado a cidade de Curitiba desde a última sexta-feira (26/11). Uma câmera de segurança registrou o momento em que o portão de uma igreja evangélica abre sozinho sem qualquer explicação.

O portão pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que fica no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR). O caso chamou a atenção dos funcionários do local, e depois que o fato inusitado foi compartilhado, viralizou na web.

Pelas imagens é possível ver o portão abrindo sem ter alguém por perto. Um dos funcionários da igreja, chamado Alcyr de Castro, disse que o portão é manual, ou seja, só é aberto se alguém o fizer.

Segundo ele, uma pessoa era aguardada naquele horário para fazer um orçamento na igreja, e por causa disso, o portão já estava destrancado.

“Porém, como ele estava demorando […], eu o encostei (portão). Aí, de repente, eu volto e vejo o portão totalmente aberto. Então, eu pensei: puxa, entrou alguém e não passou por mim. Isto aconteceu em um momento que a igreja ‘não estava funcionando’”, contou Alcyr ao portal Banda B.

Ele disse que após ver nas câmeras de seguranças e ter descoberto que o portão abriu sozinho, ele resolveu trancá-lo para garantir que ele não seria aberto novamente.

“A gente sabe que foi o vento até porque, naquele dia, estava ventando bastante. Mas o portão é de ferro e tem quase 500 quilos (kg). […] Realmente, é um portão muito pesado […] Então, tem o detalhe”, afirmou.

O vídeo foi compartilhado entre os fiéis e depois publicado na web, logo viralizou e muitos até hoje não conseguem explicar o que realmente aconteceu. Veja no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página