Conecte-se conosco

Gospel

Pr. Anderson Silva quer boicote à banda Oficina G3, após integrante ir à posse de Lula

Publicado

em

Silva critica integrante da Oficina G3 - Foto: Montagem/Portal do Trono

Anderson Silva, pastor da Igreja Vivo Por Ti, usou as redes sociais para criticar o baixista Duca Tambasco, integrante da banda gospel Oficina G3, pelo fato de ter tocado na cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O músico participou da banda do cantor Leonardo Gonçalves, que foi um dos poucos cantores gospel a aceitar cantar no show. Duca participou do evento com uma camisa vermelha que tinha a frase “América Latina unida”.

Anderson Silva cobrou que os integrantes da Oficina G3 sejam rejeitados nas igrejas evangélicas por conta do envolvimento de Duca com a ideologia de esquerda.

“O sujeito da foto Duca Tambasco, é o baixista da banda gospel Oficina G3. É dever de toda liderança evangélica séria e bíblica não permitir que tal sujeito nem mesmo a banda Oficina G3 se apresentem nas igrejas que pastoreamos. Se a banda não concorda com os valores amorais da esquerda, deveriam emitir uma nota para a igreja brasileira”, escreveu o pastor da Vivo Por Ti.

“Apoiar a esquerda é concordar com seus sistemas filosóficos que contrariam totalmente a fé evangélica! Não permitam que esses abutres lucrem cobrando cachê ou ofertas do dinheiro sagrado e zombem de nossa cara ao louvarem a ascensão de Barrabás ao poder! Traidores de sangue inocente!”, finalizou o religioso.

Além de Leonardo Gonçalves e Duca Tambasco, outros nomes evangélicos também participaram da cerimônia de posse, são eles: Kleber Lucas e Clóvis Pinho. Os dois, inclusive, foram criticados também por Anderson Silva.

Publicidade

“Os outros três nem merecem mais minha atenção! Já estão em declínio e precisam de um novo mercado para pagarem as contas!”, disse.

Até o momento, a banda gospel não se pronunciou sobre a crítica recebida. Mas, fez questão de proibir seus seguidores de comentarem os posts no Instagram.

Publicidade

+ Acessadas da Semana