Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pr. Lucas revela que era agredido por ex-esposa e conta detalhes surpreendentes sobre divórcio

Publicado

em

Pr. Lucas falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo ele e sua ex-esposa, a escritora e pedagoga Thaisa Rahmé. Em entrevista ao O Fuxico Gospel, o cantor gospel resolveu se manifestar, devido aos ataques que ele e pela sua atual esposa sofreram ao longo dos meses.

Pr. Lucas se casou com a modelo e influenciadora Tati Moreto em junho, após um mês de namoro. O casamento aconteceu em meio à acusação de que Moreto teria sido a pivô da separação do Pr. Lucas e sua ex-esposa. Thaisa chegou a dar uma entrevista ao portal O DIA, dizendo que teria sido traída pelo pastor com a própria Tati.

Após quase um ano, o pastor quebrou o silêncio e contou alguns detalhes bombásticos sobre seu divórcio com Rahmé. O cantor de “Pintor do Mundo” revelou os motivos da separação entre ele e sua ex-esposa e surpreendeu ao dizer que sofria agressões por parte de Thaisa.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Segundo o artista, ele sofria violência física e verbal por parte do seu padrasto na infância. Ele disse que, casando, iria encontrar a paz, mas, afirmou que seu primeiro casamento foi apenas uma extensão da violência que ele sofreu na infância, pois sua ex-esposa era extremamente controladora.

“Eu venho já de uma relação com o padrasto de extrema violência verbal, física, controle, e eu tinha esperança que entrando no casamento, eu ia passar por isso, eu ia encontrar um lugar de paz, de tranquilidade. O que eu encontrei, na verdade, foi uma extensão daquela violência. Casei com alguém pior que meu padrasto, e desde o início dessa relação, eu vivo debaixo de extremo controle. Eu não podia jogar uma bola com amigos, porque eu tinha hora pra chegar, eu ia assistir um filme, o controle era tomado da minha mão, porque eu tinha que dar atenção. E eu não podia ter um momento de lazer, não podia ter um momento de descanso. As palavras que eu ouvi, que num casamento as pessoas vão discutir um assunto, e naquela relação virava um inferno, as palavras que eu ouvia, os palavrões de baixo calão, não posso nem mencionar”, afirmou ele.

Ele continuou dizendo que vivia em um relacionamento abusivo, e que dentro de casa recebia muito xingamento, e chegou até a ser agredido fisicamente por sua ex.

“Fala-se muito de relação abusiva de homem pra mulher, fala-se muito de violência de homem pra mulher, mas existe violência de mulher pra homem. Eu já fui agredido, já levei tapa na cara, já levei cusparada na cara, eu já passei por tudo isso”, completou ele.

Em meio a essa situação, o artista revelou que resolveu sair de casa e se envolveu com outra mulher, na qual tiveram um filho, Gabriel, o primogênito do cantor. No entanto, depois de um tempo, o pastor voltou para Thaisa e conta que se arrependeu.

“Eu fui um covarde do qual me arrependo profundamente, porque a primeira condição imposta foi, ‘você vai pagar pensão, mas você não vai ver o seu filho’. E a cabeça religiosa, a cabeça me fez olhar para aquela circunstância de um modo que eu não deveria ter olhado”, disse Pr. Lucas.

O cantor revelou ainda que Gabriel era tratado de maneira indiferente por Thaisa, e que a criança voltava para casa muitas vezes traumatizada. Além disso, disse que lutava para ver o filho e poder ficar com ele mais de uma vez por ano, durante três ou quatro dias, por conta da condição imposta pela esposa naquela época.

RELAÇÃO DE THAISA COM A MÃE E FILHO DO CANTOR

Segundo o cantor, sua mãe também não era bem vinda e que não podia fazer nada, pois tinha limites para poder ajudar, uma vez que a sua ex-mulher controlava tudo. “Como é que alguém pode se fazer de Deus e maltratar o marido, humilhar o marido, humilhar o filho do marido, humilhar a mãe do marido, não aceitar? Como que pode isso?”, questionou o artista.

De acordo com o cantor, depois que se separou de Thaisa, começou a ajudar sua mãe, inclusive ajudou a colocá-la em um apartamento confortável, e que agora ele pode cuidar dela com honra. Ele contou também que a sua atual esposa, trata sua mãe como uma rainha e falou sobre isso.

“Hoje a minha esposa faz comida pra minha mãe e não permite nem que ela lave louça. A minha mãe é honrada, minha mãe mora num apartamento hoje excelente, eu posso cuidar dela com honra, eu me sinto honrado por isso. A minha esposa é como uma filha pra minha mãe”, disse o cantor que compartilhou um áudio onde a sua mãe confirma tudo o que ele diz sobre sua ex-esposa.

Segundo o artista, o seu segundo filho, Samuel, fruto de sua relação com Thaisa, e por conta da religião que condena uma pessoa divorciada, é que ele suportou tanto tempo e não fez nada.

“Eu tentei de tudo (pelo casamento). Eu costumo dizer que eu estou na minha primeira aliança de verdade, porque aquilo não foi uma aliança, não se trata de uma aliança com alguém dessa forma; com violência, com agressão, com cusparada na cara, com controle, com obsessão”, disse ele.

TRAIÇÃO E NOVO CASAMENTO

Pr. Lucas disse que desde que assumiu o namoro com Tati Moreto, e posteriormente, se casando com ela, viu seu nome ser destaque em diversos portais de notícias, muitas delas com fake news. Ao O Fuxico Gospel, Lucas deu detalhes da sua separação, divórcio, namoro e novo casamento.

Segundo o cantor, ele conheceu o pai de Tati, que é um senhor da Congregação do Brasil que faz obras de caridade, e que através dele, conheceu a atual esposa, onde viu que poderia viver um casamento que tanto sonhava.

Ele revelou que saiu de casa na primeira quinzena de janeiro de 2021, e que no dia 25 do mesmo mês, já estava verificando um apartamento para se mudar com a sua mãe. Ele inclusive disse que chegou a dormir no sofá.

“Eu estava vendo apartamento pra mim mudar com a minha mãe. Fiquei vários dias dormindo no sofá. No dia 5 de fevereiro eu me mudei com a minha mãe pro apartamento na mesma cidade, porque eu não queria causar dano ao Samuel. Eu queria proteger ele de todas as formas de viver esse momento”, disse ele.

Ele contou que no dia 15 de março de 2021 assinou o divórcio. Em 18 de abril assumiu o namoro com Tati e um mês depois se casou com ela. “Então por que eu casei rápido? Porque eu encontrei aquilo que eu procurei a vida inteira”, revelou.

“Eu não sabia pra onde eu ia, eu não sabia exatamente se eu teria garantias ou não, mas eu vi que eu sabia aonde eu não queria mais estar, o que me levou a tomar a decisão de me separar. Então não existe pivô, a Tati, minha esposa, não é pivô de nenhuma separação, foi minha decisão”, disse ele.

DIVÓRCIO E AGENDA PÓS CASAMENTO

O cantor revelou que deixou tudo para a Thaisa Rahmé e para o filho, entre eles uma casa avaliada em quase R$ 1 milhão, um carro pago, uma pensão de seis salários mínimos para o filho e todas as contas pagas. Ele disse que não houve divisão de bens, e sim uma entrega total deles para Thaisa.

Após sua separação, disse que cancelou aproximadamente 15 agendas e ficou 9 meses sem cantar, porque quis respeitar o altar de Deus e ao público cristão.

“Eu fiquei 9 meses sem cantar em lugar nenhum. Eu respeitei o altar do Senhor, eu não subi em púlpito nenhum, eu não aceitei nenhum convite. Logo no início (da separação), eu tinha 15 agendas marcadas em uma determinada igreja. Eu liguei pra o pastor e disse, ‘pastor, cancela, porque eu estou passando por isso e é um problema meu’”, contou ele.

Por fim, Pr. Lucas disse que os seus erros e pecados já foram expostos diante de Deus e de todos, que já se consertou com Deus, e que espera que com esse seu relato, as pessoas possam ouvir os dois lados e fazer os seus próprios julgamentos. E em vários momentos, o religioso elogiou sua esposa e fez questão de mencionar que ela tem caminhado ao seu lado desde que se casaram.

“Nós construímos uma base a partir dos joelhos da oração. Você pode ver a postura dela na rede social, a minha postura e ver o outro lado que você vai ter com muita clareza quem é quem, você vai ter muita clareza onde tem amor, aonde tem ódio”, disse ele. “Hoje eu e minha esposa nós oramos juntos, nós construímos uma base sólida no Senhor”, concluiu. Ouça a entrevista completa no vídeo abaixo:

Até o fechamento desta matéria, Thaisa Rahmé não tinha se manifestado sobre o relato do Pr. Lucas. Entramos em contato com a pedagoga, e aguardamos retorno.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página