Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pregadora detona Bruna Marquezine após declaração sobre fã clube de Cristo

Publicado

em

Pregadora Amanda Silva e a atriz Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda repercute nas redes sociais e entre influenciadores digitais cristãos uma declaração da atriz Bruna Marquezine publicada pelo Portal do Trono na semana passada. Em uma entrevista recente, a ex-Globo afirmou que “Jesus é legal! O fã clube d’Ele que estraga”.

A fala não foi bem recebida pela comunidade evangélica que criticou a artista pela declaração. Na mesma entrevista Bruna conta que se considera cristã, frequenta células e, se pudesse, aceitaria a Cristo todos os dias.

Ela elogiou Jesus dizendo que Ele “é maneiraço, daora e muito legal”. Mas, muitos criticaram ela por louvar a Cristo desta forma. Uma das pessoas que criticou a famosa foi Amanda Silva, pregadora e influencer do Rio de Janeiro.

“Fã clube não! Igreja! Corpo de Cristo na Terra, que invisivelmente são as pessoas que Cristo salva e visivelmente é onde vestimos todas as realidades individuais e corporativas do evangelho”, disse Amanda por meio de um vídeo.

“É impossível gostar do noivo e achar a sua fanbase uma b**** amar o Cabeça e odiar o seu corpo. Como alguém pode amar um Jesus decapitado? Fragmentado, partido em pedaços? Colossenses 1:18 está escrito: ‘Jesus é a cabeça do corpo da igreja’. Por isso que ninguém deve dizer que ama Jesus, mas não ama a igreja. Já que o corpo recebe a todo instante estímulos do cabeça”.

“Dizer ‘Jesus é legal, mas o seu fã clube estraga o rolê’ é o mesmo que o meu esposo dizer a mim ‘eu te amo, mas não suporto o seu corpo’. O evangelho cria a igreja. A igreja protege e mostra o evangelho. Por isso, você não pode ter um sem o outro”, finalizou a pregadora.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página