Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pregadora tem conta desativada no Instagram, após rebater Marquezine

Publicado

em

Pregadora Amanda Silva e a atriz Bruna Marquezine -Foto: Reprodução/Redes Sociais

Repercutiu nas redes sociais na última semana um vídeo de uma pregadora respondendo a atriz Bruna Marquezine, após a artista ter criticado os seguidores de Cristo. “Jesus é legal! O fã clube d’Ele que estraga”, disse em uma entrevista recente. Mas, a pregadora, que decidiu defender os cristãos, sofreu um revés; ela perdeu sua conta do Instagram temporariamente.

Amanda Silva tinha uma conta com mais de 140 mil seguidores onde usava para pregar o evangelho. Ela também a utilizava como um material de trabalho, já que também é influenciadora digital.

No vídeo em resposta à Bruna, a influencer se manifestou contra as declarações da artista. Na ocasião, Marquezine elogia Jesus dizendo que Ele “é maneiraço, daora e muito legal”. Mas, muitos criticaram ela por louvar a Cristo desta forma. Além disso, disse que o fã clube e fanbase de Jesus “estragava o rolê”.

“Fã clube não! Igreja! Corpo de Cristo na Terra, que invisivelmente são as pessoas que Cristo salva e visivelmente é onde vestimos todas as realidades individuais e corporativas do evangelho”, disse Amanda por meio de um vídeo publicado por ela em seu perfil antigo do Instagram.

Nesta segunda-feira (11/04), Amanda precisou criar um novo perfil, depois que a rede social desativou a conta de 140 mil dela. Logo em seguida, publicou um novo vídeo para contar o que aconteceu e diz ser vítima de perseguição. Vale ressaltar que o vídeo de semana passada rodou o Brasil e foi muito compartilhado por políticos de direita, cristãos, pastores e perfis gospel.

“Estão tentando calar a minha voz desativando temporariamente a minha conta na expectativa de impedir que a verdade fosse propagada. Mas isso não me assustou, porque ao longo da história a igreja foi perseguida, ameaçada e odiada”, disse ela no vídeo desta segunda-feira.

“Tiveram seus templos queimados, foram expostos à vergonha e suas cabeças cortadas por pregarem a verdade, e agora suas contas desativadas. Mas, calma, eu estou bem. Fico com que Charles Spurgeon disse: ‘os cristão não estão perigos, enquanto estão sendo perseguidos pelo mundo, mas estão quando são admirados’”, finalizou ela pedindo para que seus seguidores seguissem sua conta reserva.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página