in

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19 e fará contraprova

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, nesta segunda-feira (06). As informações foram divulgadas agora há pouco pelo jornalista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes.

Publicidade

O quadro do presidente segue estável. Ele apresenta febre baixa de 38 graus, e sente-se um pouco indisposto. Ele também apresenta, segundo o jornalista, tosse, dor de cabeça e corpo mole.

Desde que começou a ter os sintomas, Jair Bolsonaro tem tomado hidroxicloroquina, na esperança de não desenvolver a forma grave da doença.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, ao chegar ao Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que não iria se aproximar muito dos apoiadores porque estava com sintomas. Disse também que fez exames no pulmão, mas eles não apresentaram nenhum problema. E afirmou ainda que fez o exame da Covid-19, mas não divulgou qualquer resultado.

Amanhã (07), Jair Bolsonaro deve fazer um novo exame para a doença, como contraprova ao exame realizado hoje. O resultado deve sair por volta do meio-dia desta terça.

Publicidade

Filho de pastor morre intoxicado por gás 1 mês após pai morrer de Covid-19

Justin Bieber: “Se você luta contra seu passado, entregue-o a Jesus”