Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Vivemos uma luta do bem contra o mal, e o bem sempre venceu”, diz Bolsonaro na CGADB

Publicado

em

Bolsonaro na 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Cuiabá, no Mato Grosso - Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL), participou na noite desta terça-feira (19/04), da abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Cuiabá, no Mato Grosso.

Bolsonaro participou da Convenção a convite do presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Este é um dos maiores eventos do segmento no país e reúne mais de 110 mil pastores filiados a igrejas brasileiras. Desses, cerca de 15 mil estavam presentes e 95 mil pastores participaram online, segundo a organização.

No local, pastores demonstraram total apoio à reeleição do presidente. Um dos líderes religiosos presentes no evento chegou a profetizar a reeleição de Bolsonaro. “Os primeiros três anos do seu governo presidente foram de esperança e futuro. E quero dizer que os próximos 5 anos serão também. Porque aqui eu profetizo a sua reeleição em nome de Jesus”, pregou o pastor.

Durante o evento, Bolsonaro destacou, em discurso, que o Brasil é um país extraordinário que alimenta por volta de um bilhão de pessoas no mundo.

O presidente disse ainda que o povo brasileiro é resiliente e atualmente está enfrentando “uma luta do bem contra o mal”, mas assegurou que o bem sempre vence. Ele também falou da indicação de um ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

“O que nos juntos estamos construindo é um caminho sólido para a prosperidade e temos os mesmos valores: lutamos contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra a questão de gênero e a favor da liberdade de expressão e liberdade religiosa”.

“O Brasil é um país fantástico. Em vários momentos da sua história passamos por momentos difíceis, como vivemos por agora. Mas o povo brasileiro tem fé e vence seus obstáculos. Como eu cheguei até aqui? Foi a mão de Deus. Eu só peço que enquanto ele me der vida, eu entregue o comando do país para um outra pessoas que saiba dar continuidade a tudo que começamos a plantar em 2018”, disse em seu discurso.

Bolsonaro ainda relembrou a participação de evangélicos na campanha presidencial de 2018, após o presidente nacional das Assembleias de Deus, José Wellington da Costa, convocar os evangélicos para a eleição em primeiro turno em outubro.

José Wellington Bezerra, por sua vez, disse que satanás será humilhado nas eleições de outubro, porque Bolsonaro será eleito em primeiro turno.

Nesta terça também, Bolsonaro participou do lançamento da Marcha para Jesus, em uma igreja evangélica. O evento aconteceu no auditório da Igreja Comunidade das Nações, no bairro Praerinho. A Marcha é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Mato Grosso (Comec).

José Wellington Bezerra – Foto: Divulgação

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página