A banda gospel Preto no Branco, que dominou as paradas de sucesso no Brasil com a canção “Ninguém explica Deus”, acaba de lançar uma música com temática voltada para o público LGBTQI+.
“Meu lugar é Seu amor” fala como o amor de Deus está acessível a todas as pessoas, indistinta e independentemente da identidade de gênero e orientação afetiva de cada um.
Produtor executivo do ministério, Alex Passos afirmou em entrevista que a música nasceu de um inconformismo com o modo com o qual as igrejas evangélicas e o movimento gospel, em sua maioria, tratam o público LGBTQI+.
“Por conta da falta de informação, acham que pessoas LGBTQI+ não são dignas de buscar a Deus. Como se Deus não os amasse como pessoas. A inspiração veio de um inconformismo”, disse ele ao Hoje em Dia.
A canção do Preto no Branco também ganhou um clipe, dirigido pelo próprio Alex, que retrata uma pessoa que desde criança sofre preconceito por ser transgênero, mas que vê sua realidade mudar, após conhecer o amor de Deus através de uma pessoa cristã.
“Poderíamos ter escolhido a história de um viciado em drogas, por exemplo, que também sofre preconceito, violência, rejeição e discriminação. Mas optamos por um tema muito importante e atual, contando a história de uma pessoa de orientação LGBTQI+ e que passa pelos mesmos problemas”, afirmou o produtor.
Confira abaixo letra e clipe da música gospel “Meu lugar é Seu amor”, de Preto no Branco:
“Uma história não é um momento É uma estrada que se faz no tempo Quem me vê não pode ver minha dor Ninguém sabe o que acontece dentro Mais um dia mais um Julgamento Se eu fugir de mim pra onde vou?
Mas será que Deus Foi embora, me esqueceu Ou será que existe um lugar Em seus braços para descansar Deus sabe como estou E sempre me amou Não vou fugir Estou aqui Hoje eu sei
Meu lugar é seu amor Meu lugar é seu amor Meu lugar é seu amor”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login