Mais Conteúdo
Primo de Michelle Bolsonaro diz que ela ‘virou as costas’ para avó

O primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro a acusou de ter “virado as costas” para a avó, que morreu ontem (12) vítima da Covid-19 em um hospital público de Brasília (DF).
Eduardo D’Castro, que é youtuber, utilizou os stories de suas redes sociais para expor a prima, e afirmou que irá “revelar segredos” da família de Michelle Bolsonaro.
“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e, por vergonha, não ajudou seu próprio sangue”, disse ele.
Eduardo afirmou que a família não reconhece mais a primeira-dama, e que ela se tornou outra pessoa após ganhar poder.
“Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, contou nas redes sociais.
Pouco tempo depois, ele publicou prints de mensagens enviadas por Michelle Bolsonaro a ele, afirmando que irá processá-lo pela exposição.
“Vou te processar por essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso”, disse Michelle nas mensagens.
Eduardo afirmou que não teme o processo, e que sempre defendeu Michelle Bolsonaro antes dela ascender ao poder com a eleição de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro.
“Se ela quer me processar, processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais”, afirmou.
O youtuber revelou ainda que tem muitas outras informações que comprometem a reputação da primeira-dama: “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, para defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo”, afirmou.
Apenas na manhã de hoje (13), e após a repercussão das revelações do primo, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República divulgou uma nota, afirmando que Michelle Bolsonaro estava consternada com a morte da avó, e lamentava a exposição feita pela família.
“Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos. A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, diz a nota.



-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel6 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão2 dias atrás
Evangélicos elogiam decisão de Klara Castanho de doar bebê, após estupro: “Atitude digna”
-
Mais Conteúdo3 dias atrás
Vêm à tona o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho com desfecho surpreendente
-
Polêmicas7 dias atrás
Pai de Bruna Karla se pronuncia sobre polêmica e manda recado para amigo da cantora
-
Polêmicas5 dias atrás
Priscilla Alcantara diz que fala de Bruna Karla foi podre e errada: “Toma conta da sua vida”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Criança de 11 anos que foi estuprada em SC consegue fazer aborto
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Priscilla Alcantara: “Sou desviada do fanatismo religioso e da hipocrisia”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login