Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Referência no trabalho com LGBTs, Priscila Coelho é ordenada pastora da Lagoinha

Publicado

em

Priscila Coelho, líder do Movimento Cores, grupo que leva o Evangelho para o público LGBT, foi ordenada pastora evangélica da Igreja Batista da Lagoinha. Prisicila tem feito um importante trabalho na Lagoinha Savassi, em Belo Horizonte, onde tem sido uma ponte de conexão entre a comunidade gay e a Igreja.

O responsável pela ordenação foi o pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha. O líder da Lagoinha Savassi, pastor Flavinho, também compareceu no evento. Pelas redes sociais, Priscila celebrou a conquista.

“Dia especial pra mim! Gratidão a Deus por tudo e por mais esse passo na minha caminhada cristã. Gratidão aos meus pastores (sempre pacientes) e aos meus e minhas que me reconheceram e me impulsionaram à ordenação pastoral”, escreveu ela.

“Há 13 anos, Jesus, o Bom Pastor, alcançou meu coração e o pedido Dele, desde sempre, foi que eu cuidasse das suas ovelhas, principalmente de umas ovelhas, muitas das vezes, esquecidas e não acolhidas pela ‘igreja’. E assim sigo na missão que agora se estende a todos e todas. Satisfação e só força!”, finalizou.

Atualmente, tem levado a Palavra de Deus a esse público que frequenta a Lagoinha, se tornando referência no trabalho evangelístico para esse público.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página