Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Referência no trabalho com LGBTs, Priscila Coelho é ordenada pastora da Lagoinha

Publicado

em

Priscila Coelho, líder do Movimento Cores, grupo que leva o Evangelho para o público LGBT, foi ordenada pastora evangélica da Igreja Batista da Lagoinha. Ex-homossexual, Prisicila tem feito um importante trabalho na Lagoinha Savassi, em Belo Horizonte, onde tem sido uma ponte de conexão entre a comunidade gay e a Igreja.

O responsável pela ordenação foi o pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha. O líder da Lagoinha Savassi, pastor Flavinho, também compareceu no evento. Pelas redes sociais, Priscila celebrou a conquista.

“Dia especial pra mim! Gratidão a Deus por tudo e por mais esse passo na minha caminhada cristã. Gratidão aos meus pastores (sempre pacientes) e aos meus e minhas que me reconheceram e me impulsionaram à ordenação pastoral”, escreveu ela.

“Há 13 anos, Jesus, o Bom Pastor, alcançou meu coração e o pedido Dele, desde sempre, foi que eu cuidasse das suas ovelhas, principalmente de umas ovelhas, muitas das vezes, esquecidas e não acolhidas pela ‘igreja’. E assim sigo na missão que agora se estende a todos e todas. Satisfação e só força!”, finalizou.

Molestada quando tinha cinco anos, a infância, adolescência e juventude de Priscila foi bastante conturbada, levando a jovem a conhecer o mundo LGBT. Hoje, restaurada, Priscila abandonou as práticas homossexuais para se dedicar totalmente ao evangelismo e discipulado de vidas. Atualmente, tem levado a Palavra de Deus a esse público que frequenta a Lagoinha, se tornando referência no trabalho evangelístico para esse público.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página