Priscilla Alcantara aproxima Bruna Marquezine do gospel e da igreja

A cantora gospel Priscilla Alcantara promoveu uma reunião de célula ontem (03) a noite, no Rio de Janeiro  que contou com as presenças da atriz global Bruna Marquezine e da cantora Ludmila.

Cantora gospel Priscilla Alcantara aproxima-se de Bruna Marquezine ainda mais.
Cantora gospel Priscilla Alcantara aproxima-se de Bruna Marquezine ainda mais.

Priscilla Alcantara está fazendo um tremendo sucesso nas redes sociais e tem um bom trânsito entre os artistas globais, dentre os quais se destaca Bruna Marquezine e a cantora Ludmila. Tanto a cantora gospel quanto as artistas seculares compartilharam os momentos em seus stories no Instagram.

O modo como Priscilla Alcantara se comunica através de sua música é diferente do convencional, e por isso atrai muitos seguidores que não se identificam com a pegada mais pentecostal ou tradicional. O som pop e a mensagem mais descontraída que ela prega, ao mesmo tempo que causa impacto, desperta a curiosidade dos que não são tão ligados assim à religião cristã.

Bruna Marquezine, no entanto, tem um certo histórico já dentro da igreja. A atriz frequenta cultos evangélicos no Rio de Janeiro sempre que pode, e já admitiu que curte muito escutar músicas gospel. Ela, inclusive, envia músicas evangélicas para algumas amigas, como a apresentadora Fernanda Souza, que já se emocionou com uma música de Aline Barros enviada pela ex-namorada de Neymar.

É provável que Priscilla Alcantara tenha, dessa vez, influenciado Bruna e Ludmilla a participarem do culto doméstico de célula. Os fãs já começam a falar em uma possível parceria, será? Pelo menos uma amizade deve sair de tudo isso.

Tadeu Ribeiro
[email protected]