Priscilla Alcantara canta Ivete Sangalo em culto gospel e evangélicos criticam

A cantora gospel Priscilla Alcantara está envolvida em uma nova polêmica com os evangélicos, após surgir na internet m vídeo em que ela aparece cantando uma música de Ivete Sangalo.

Cantora gospel Priscilla Alcantara.
Cantora gospel Priscilla Alcantara.

Priscilla Ancantara é reconhecida atualmente como uma das maiores revelações do gospel atual, mas ela sempre se mostrou como alguém mais progressista em suas posições.

É amiga do público LGBTQ+, e já chegou a cantar músicas seculares em seus shows, como “Shallow” de Lady Gaga.

Agora, um vídeo onde ela aparece cantando “Alegria” de Ivete Sangalo em um culto despertou novamente o debate no meio evangélico sobre suas posturas.

“Acho que é um show não um velório. Bora deixar de hipocrisia meu povo! Quando você era do mundo arrastava o pé e pulava até o chão hipócrita! Até Davi dançou pra Deus”, disse uma internauta.

Outro usuário de rede social, então, rebateu: “Não compare Davi e nem a forma que ele dançou com isso aí, por favor! Davi estava trazendo a presença de Deus que havia se perdido há muito tempo. Já isso aí só está afastando a presença. Cantar Ivete Sangalo dentro de um culto e falar que é pra Deus? Menos por favor”.

Priscilla Alcantara sempre foi elogiada pela maioria dos internautas, por se portar de maneira não-discriminatória ao público que não é evangélico. E disse em recente entrevista à Caras que esse é seu objetivo e missão de vida.

“Acho que tudo aquilo que faço é para gerar frutos”, disse, referindo-se a uma estratégia para atrair jovens aos cultos. “Meu foco não é ser popular e sim influente”, acrescentou, dizendo-se inspirada por artistas seculares como Michael Jackson, Freddie Mercury e Beyoncé.