A cantora gospel Priscilla Alcantara segue revolucionando a forma de conduzir seu ministério evangélico entrelaçado com o meio secular.
Atração confirmada da Virada Cultural de São Paulo, que ocorrerá no próximo sábado, a partir das 18h no Palco Sé, Priscilla Alcantara divulgou o setlist do seu show, e algo chamou a atenção.
A cantora gospel decidiu incluir músicas não-evangélicas na lista, como a canção “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma estrela”, e que ganhou o Oscar 2019 de melhor canção original.
A música fará parte de uma dobradinha com a canção “Me encontra”, que também não é gospel, gravada pelo cantor Charlie Brown Jr.
As duas músicas não fazem parte dos cultos evangélicos convencionais Brasil à fora, mas poderiam facilmente ser incluídas, tendo em vista a poesia encontrada em ambas as letras.
“Me diz uma coisa, garota: Você está feliz neste mundo moderno? Ou você precisa de mais? Existe algo a mais que você está procurando?”, diz letra de “Shallow”, em tradução livre.
Já “Me encontra” conta sobre alguém que está procurando seu amor em meio a uma multidão: “Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Viver para alguém que me ama e dividir sempre. Felicidade e amor. Então me encontra ou deixa eu te encontrar”, diz a letra.
O anúncio gerou repercussão entre os seguidores de Priscilla Alcantara, que elogiaram, em sua maioria, a postura da cantora gospel. A ideia é que música não deve ter rótulos, e o que importa no final é a mensagem transmitida.
“Já quero Shallow na tour ASU”, escreveu uma seguidora, em referência ao congresso anual que Priscilla Alcantara desenvolve aqui no Brasil, e que já virou um fenômeno.
As outras músicas do show terão uma pegada mais cristã, com “Oceans” do Hillsong, e várias músicas do álbum “Gente”, lançado por Priscilla Alcantara há alguns meses. Confira abaixo a lista completa:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login