Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Priscilla Alcantara: “Sou desviada do fanatismo religioso e da hipocrisia”

Priscilla Alcantara falou sobre os rumores de que teria abandonado a Deus depois que desistiu da carreira na música gospel

Publicado

em

Priscilla Alcantara - Foto: Reprodução/Poccast

Ainda na conversa no ‘Poccast’, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, Priscilla Alcantara falou sobre os rumores de que teria abandonado a Deus depois que desistiu da carreira na música gospel.

Segundo ela, muitas pessoas acham que só porque não canta mais no gospel, que se apostatou da sua fé cristã, além de dizer que a artista de ‘desviou’. Priscilla ironizou e respondeu os evangélicos.

“Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso e quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo que é Cristo. Então eu estou desviada, sim, mas depende do que estou desviada”, afirmou ela.

A cantora garante que não se desviou de Deus e falou da discussão sobre o assunto.

“Eu estou desviada, sim, mas depende do quê. Estou desviada de todas essas coisas que eu falei. De Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem ele. Se eu desviar [de Deus] eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer”, garantiu.

“O que é ser cristão então? É cantar uma música com temática religiosa? Pra mim não. isso pra mim é o ser uma boa filha, amar a Deus sobre todas as coisas, isso pra mim é cerne da minha fé e acho que as pessoas ficam em dúvida: ‘Ah então porque ela não canta mais gospel ela não é mais crente’. Eu sou a maior crente do rolê. Eu sou crente pra caramba”, afirmou.

Priscilla Alcantara ficou em alta no Twitter depois que ela concedeu essa entrevista na noite desta quarta-feira (22/06). A ex-cantora cristã usou o espaço para criticar a também cantora Bruna Karla. Assim como diversos artistas nos últimos dias, atacou a opinião de Bruna: “Muito triste, é podre, é errado”, disse a cantora pop. Veja Aqui!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página