Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Profecia sobre morte causa indignação em fãs de Amanda Wanessa

Publicado

em

Cantora gospel Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fãs, seguidores e admiradores da cantora gospel Amanda Wanessa seguem em campanha de oração pela recuperação total dela. Desde que se acidentou, em janeiro de 2021, Amanda deu entrada em um hospital de Recife, permanecendo até hoje.

Muitas notícias a respeito da saúde da cantora têm sido veiculadas na imprensa, desde o quadro de saúde a notas oficiais da família. No entanto, nos últimos meses a família e a gravadora da musicista têm evitado revelar o real quadro da cantora, o que vem causando preocupação em muitos fãs.

Diante da ausência de notícias, fãs e seguidores da cantora andam se deparando com notícias sobre suposta morte da artista gospel. Além disso, profecias e visões de que ela morreria em breve andam circulando na web. A última delas, divulgada no início de março, se diz conta que uma cantora afirmou ter recebido uma visão nada agradável sobre a cantora, e revoltou os seguidores da artista.

“DEUS VAI RECOLHER AMANDA”

Um áudio atribuído à cantora gospel Regiane Vilimas, mostra que a religiosa teve uma revelação de que Deus iria recolher Amanda Wanessa. “Amanda Wanessa vai descer a sepultura”, diz um trecho do áudio.

Regiane Vilimas é a mesma profeta que disse ter tido uma revelação de que Renato Aragão irá morrer este ano.

Não é de hoje que pessoas revelam ter tido visões sobre a morte da cantora Amanda Wanessa. No final de 2021, um vídeo de uma suposta pastora dizendo que a cantora gospel iria morrer também causou polêmica nas redes sociais. Naquela ocasião, a religiosa disse que Amanda seria recolhida ao paraíso e haveria muito luto na família.

REVOLTA

Diante de mais uma “profecia” sobre a morte da artista, seguidores de Amanda criticaram a veiculação da notícia, sobretudo da suposta profecia de Regiane Vilimas.

Uma das pessoas que se manifestaram a respeito da profecia foi Denilson Santos, um dos produtores de Amanda.

“Gente isso é um desrespeito a nossa querida Amanda Wanessa e toda família, mais uma postagem mentirosa e fake news. Vamos juntos divulgar essa barbaridade e caluniosa”, escreveu ele nas redes sociais.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página