Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Profeta David Owuor prevê desastres catastróficos para o Brasil e aponta motivo: “Sodoma e Gomorra”

Publicado

em

Profeta David Owuor prevê terremoto e cenário catastrófico no Brasil: “Edifícios vão tombar” - Foto: AD

O profeta David Owuor, conhecido por suas profecias que, segundo seus seguidores, têm se concretizado, fez novas alegações impactantes sobre o futuro do Brasil. Em suas recentes declarações, ele prevê um cenário catastrófico no país, que envolve desastres naturais severos e faz um chamado para um arrependimento coletivo e nacional.

VISÕES DE CATÁSTROFES E CHAMADO AO ARREPENDIMENTO

Owuor detalhou visões preocupantes em relação ao futuro do Brasil. Ele afirmou ter visto “um terremoto” e “edifícios altos tombando, e um deles se inclinando sobre o outro”, uma situação dramática e alarmante que, segundo ele, seria um juízo de Deus vindo sobre a nação.

Em meio a essas visões catastróficas, o profeta relaciona tal juízo divino com a celebração do orgulho gay no Brasil, mencionando explicitamente eventos realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele utilizou termos fortes, comparando cidades brasileiras a Sodoma e Gomorra, famosas na Bíblia por terem sido destruídas por desobedecerem a Deus.

O profeta não poupou críticas também ao Carnaval brasileiro, em especial a um evento onde, segundo ele, houve zombaria da figura de Jesus. “Vocês fizeram um Carnaval onde vocês zombaram de Jesus? Vocês roubaram de Jesus. Quando eu vi eu chorei”, relatou Owuor, demonstrando profunda tristeza e indignação.

PEDIDO PARA SEPARAÇÃO TOTAL DA POLÍTICA

Além das críticas, David Owuor também fez um apelo para que as igrejas no Brasil se afastem totalmente da política e se concentrem na “vida do Messias”. Durante uma fala em uma Assembleia de Deus há alguns meses, ele destacou que a missão da igreja deve ser preparar seus membros para a vinda do Messias, não para o governo.

“Governos virão e vão. Haverá sempre mudança de governos. Mas o reino de Deus dura para sempre”, declarou, incentivando uma postura mais espiritual e menos política dentro das instituições religiosas.

CHAMADO PARA AÇÃO

Em suas declarações, o profeta reitera várias vezes um chamado para arrependimento, pedindo união de “todas as igrejas, todos os pastores” na organização de um “arrependimento nacional”. Segundo ele, esse seria o caminho para o Brasil evitar as duras consequências que prevê em suas visões.

David Owuor pede ainda a intervenção do presidente do Brasil, enfatizando a necessidade urgente de um movimento coletivo em prol do arrependimento e da separação do pecado.

Ainda que as previsões sejam graves e carregadas de uma profunda crítica ao comportamento da sociedade brasileira atual, Owuor acredita na possibilidade de redenção através do arrependimento e da aceitação de Jesus. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana