Conecte-se conosco

Gospel

“Qualquer pastor que convidar Leonardo Gonçalves estará traindo Jesus”, diz Anderson Silva

A declaração veio após o cantor gospel participar de um evento numa igreja inclusiva em São Paulo

Publicado

em

Pastor Anderson Silva e o cantor gospel Leonardo Gonçalves - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Anderson Silva, da Igreja em Movimento Vivo Por Ti, usou as suas redes sociais para alertar os cristãos sobre a posição do cantor gospel Leonardo Gonçalves, que nos últimos meses tem adotado uma postura diferente dos cristãos, segundo ele.

A exemplo disso foi a participação do artista em um evento numa igreja inclusiva em São Paulo. Na ocasião, Leonardo diz não representava os evangélicos. A denominação é presidida por duas pastoras gays. Essa atitude levou o pastor Anderson Silva a falar sobre ele.

Silva é considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão, onde tem usado sua influência para delatar e expor sua opinião sobre assuntos polêmicos envolvendo outros pastores.

Segundo o pastor, há um ano e meio Leonardo tem seguido o que chamou de “desvio teológico liberal humanista” como tantos outros artistas do meio gospel como Marcos Almeida, Jotta A, Priscilla Alcantara e Os Arrais.

“Fato democrático que eles possuem o direito de crer e desviar para onde quiserem! Fato moral: devolvam todo dinheiro que vocês fizeram nas costas da igreja evangélica que vocês desprezam!”, pontuou o religioso que deu exemplo do ex-cantor gospel Jotta A.

“O próprio rapaz Jota A, só pode se assumir homossexual, pois fez o patrimônio pessoal com o que recebeu como oferta ou cachê, pois só fazia isso desde criança quando se tornou um fenômeno gospel!”.

“O Leonardo disse na Igreja Inclusiva: “Eu não represento os evangélicos. Ok, tudo bem! Devolva o dinheiro que ganhou com a gente!’, disse o pastor. “Sejam honrados! Tempo de apostasia! Maranata! Agarre-se a fé, os dias são maus!”.

Por fim, Anderson Silva enviou um recado aos líderes evangélicos: “Qualquer pastor evangélico que contratar ou convidar Leonardo Gonçalves estará traindo Jesus, a bíblia e a verdade!”, anunciou.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página