Conecte-se conosco

Polêmicas

Quem votar em Lula não poderá tomar a Santa Ceia, orienta pastor de SP

Publicado

em

Pastor Rúben Oliveira Lima e Luiz Inácio Lula da Silva - Foto: Reprodução/Facebook

Um pastor evangélico de Botucatu, a 235 km de São Paulo, está viralizando nas redes sociais por uma declaração durante um culto. O religioso disse que os crentes que declaram voto em Lula “não merecem tomar a Santa Ceia”.

A declaração foi feita pelo pastor Rúben Oliveira Lima, líder da Assembleia de Deus em Botucatu, Ministério Uma Vida com Deus. A fala, no entanto, está dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.

O pastor afirma que o eleitor que votar em Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), é contra a Palavra de Deus, além de ser a favor do aborto. Por esse motivo, diz que não aceitará que os crentes que defendem o partido, participem da cerimônia.

“Pelo amor de Deus, não tome Ceia. Não, não, senhor. A Ceia do Senhor é santa e o povo de Deus é santo. O povo de Deus não pode pactuar, irmãos. Não, senhores! Não, senhores! Em nome de Jesus, não façam isso [tomar a Ceia]”, disse o pastor, no púlpito de uma igreja.

Além disso, Rúben Oliveira Lima também vai disciplinar membros que votarem em candidatos do PT.

A declaração feita em um culto, e que não teve a data em que aconteceu, tem viralizado nas redes sociais e causado controvérsias com relação a essa proibição.

“Será que este homem que se diz pastor tivesse a mulher ou filha estuprada e ambas ficassem grávida ele ainda seria contra o aborto? Será que este cidadão já passou necessidade ou fome? Estes líderes de denominações compactuam com o governo atual porque a comodidade deles é boa, confortável e cheio de regalias… são os fariseus dos tempos modernos atuais”, disse um internauta.

“Será se ele não sabe que crente que vota em PT é totalmente desinformado e as vezes nem entende oq o partido defende de verdade, só volta nele por causa de benefício kkkkkk tenho certeza que se entendesse de política e oq o partido defende não voltaria nele”, escreveu outra pessoa.

“Esse povo só viraram crente agora 😂 pq só escuto eles falando mau do PT agora e o PT sempre foi de esquerda e eles todos apoiavam 😂 um monte de líderes ai td era td apoiado do PT e só agora q virou erro, antes podia não era erro 😂se não era crente não”, comentou outro internauta. Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página