Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Rebeca relembra luta de Sara Nemer contra a covid: “Um milagre de Deus”

Publicado

em

Rebeca Nemer relembra luta de sua mãe contra a Covid - Foto: Redes Sociais

A influenciadora digital Rebeca Nemer publicou neste domingo (20/02), fotos para relembrar a luta de sua mãe, Sara Nemer, contra a Covid-19, o novo coronavírus. “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?”, escreveu na postagem.

Rebeca recordou os 204 dias de internação de Sara Nemer lutando bravamente contra a doença e seus efeitos colaterais. Ela publicou fotos, algumas jamais publicadas, que mostram como a matriarca da família estava durante a batalha contra a doença.

“Por 3 momentos todos acreditaram que ela não resistiria. E nesses momentos, onde não havia mais recurso humano nem tecnologia, Deus interveio de forma milagrosa e continuou soprando vida sobre a mama!”, disse ela.

A influencer contou que Sara passou os últimos meses em sua casa, mas que a mãe voltará para sua residência nesta segunda-feira (21/02), em Marília, no interior de São Paulo.

“Segunda-feira, a mama viverá mais uma etapa… a que ainda faltava. Depois de 10 meses longe da casa dela, ela retornará! O Jonathan Nemer e o Baba estão numa ansiedade absurda. Eu e Paulo César Baruk, felizes demais por ela… mas já com gostinho de saudade. Sara Ferraz Nemer Vitoriosa. Amamos você e temos muito orgulho da sua garra”, finalizou ela.

Sara Nemer recebeu alta em 29 de outubro de 2021. Na época, o anúncio foi feito pelo filho, o humorista Jonathan Nemer, pelas redes sociais. Sara ganhou alta após sete meses internada, depois que contraiu a Covid-19. Ao todo foram 204 dias de internação.

A alta de Sara foi muito celebrada pela família, amigos e seguidores dos filhos. Várias pessoas acompanharam a saída da mãe do humorista que deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Um grupo de jovens também tocou e cantou músicas gospel. Relembre Aqui!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página