Rede Social de namoro evangélico promete juntar pessoas de mesma fé

A área sentimental e amorosa é um tema bastante precioso para a maioria das pessoas. Mas encontrar uma pessoa especial está cada vez mais difícil, principalmente alguém que compartilha dos mesmos princípios.

Pensando nisso, uma empresa lançou um site voltado exclusivamente ao público evangélico, o Unidos com Cristo, com o fim de unir casais que possuem um mesmo propósito.

Por lá é possível encontrar um grande amor, ou até mesmo uma grande amizade cristã. Além disso, a plataforma conta com textos devocionais, e é totalmente personalizável. Confira abaixo como utilizar:

1 – Faça seu cadastro!

Você precisa entrar em unidoscomcristo.com.br, e preencher um cadastro rápido e gratuito com seus dados e informações pessoais, que irão ajudar as pessoas a terem um ideia de como você é. Não se esqueça de adicionar uma boa foto, pois ela será seu cartão de boas-vindas.

2 – Ative sua conta!

Após realizar o cadastro, será enviado ao seu email um link para ativação da conta. Você deve clicar no link informado, para confirmar que aquele é seu email pessoal, e assim ativar seu perfil.

3 – Adicione amigos!

Como toda rede social, a Unidos com Cristo funciona melhor com amigos. Na opção “Pesquisa”, disponível na aba superior, você tem acesso a todos os membros registrados, podendo adicioná-los como seus amigos. Para tornar a experiência ainda melhor, divulgue a rede social entre as pessoas que você conhece, para fazê-la ainda maior, e assim você tenha mais opções de relacionar-se por lá.

4 – Publique suas ideias!

Deixe as pessoas saberem quem você é. Além de informações sobre sua aparência, as pessoas gostam de saber como a outra pessoa que deseja se relacionar costuma pensar, por isso publique assuntos que demonstram suas áreas de interesse.

5 – Chama no privado!

Encontrou alguém interessante? Após adicionar em sua rede de amigos, chame para conversar no privado. Tente conhecer melhor a pessoa, e quem sabe até marcar um primeiro encontro! O Unidos com Cristo lhe conecta à pessoa amada, mas você precisa mostrar interesse né?! Faça sua parte, e boa sorte.

*Este conteúdo é um publieditorial.