in

Relacionamento abusivo: Isadora Pompeo revela motivo do fim do seu casamento

Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/YouTube

Os seguidores e fãs da cantora gospel Isadora Pompeo puderam entender melhor o motivo do fim do casamento da artista com o jogador Thiago Maia. No início da noite desta terça-feira (01), Isadora, enfim, falou sobre o assunto.

Publicidade

Desde que surgiu na web sobre a suposta separação do casal, sendo inclusive noticiado pelo Portal do Trono, a cantora evitou falar sobre o caso. No entanto, foi bastante cobrada por um posicionamento, que aconteceu nesta terça pelo seu Instagram.

Isadora e o atleta do Flamengo se casaram em 28 de fevereiro deste ano no famoso Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O casal eram namorados na época em que Thiago jogava pelo Santos, em 2016, entretanto, se separaram. Ambos reataram o namoro em agosto de 2020.

Publicidade

Em 1º de outubro de 2020, os dois anunciaram que estavam noivos, e então, oficializaram o casamento em 22 de dezembro, mas eles divulgaram a notícias somente no Natal daquele ano. A história de amor entre eles terminou, segundo a cantora gospel, devido à ciúmes, preconceito e machismo por parte do agora seu ex-marido.

No início do seu casamento com Thiago, segundo Isadora, foi “tudo maravilhoso”, mas que precisou “encarar”, entre outras coisas, “uma tentativa permanente de controle sobre mim”. “Eu precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A Palavra de Deus diz que o amor não arde em ciúmes, não se ensoberbece, ele não se irrita facilmente e, muito pelo contrário, tudo crê, tudo espera e tudo suporta”, disse a cantora.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas eu sei que não era, porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém, nunca. Não foi isso que Cristo nos ensinou. Mas mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na verdade, na comunhão do casamento”, disse Isadora.

A cantora, que tem 22 anos, afirmou que ela não traiu Thiago Maia conforme noticiado pela imprensa, mas relatou ter sofrido abusos por parte do atleta. No entanto, a cantora não deu detalhes sobre os abusos e disse que o desabafo desta noite é para ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo problema . Confira o seu pronunciamento abaixo:

Publicidade

Luiz Hermínio acusa pastor Anderson Silva de calúnia e difamação

Relator recomenda cassação do mandato da pastora Flordelis