in

Igreja faz vigília há 5 dias para ressuscitar filha morta de cantora gospel

Uma igreja nos EUA está orando para ressuscitar a filha de uma cantora gospel, que morreu no último sábado (14).

Publicidade
Olive tinha 2 anos de idade.
Olive tinha 2 anos de idade.

Olive, que é filha de Kalley Heiligenthal, cantora e compositora da banda gospel americana Bethel Music, mobilizou os fieis de sua igreja para fazer uma vigília, que já dura 5 dias até agora, para pedir a Deus que ressuscite sua filha de 2 anos.

Olive teve sua morte declarada pelos médicos no último sábado (14).

“Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, disse a cantora gospel nas redes sociais.

Ela pediu que a igreja do mundo todo ore por sua filha, pois ela acredita que o tempo de Olive morrer ainda não chegou.

PUBLICIDADE

“Estamos pedindo orações da igreja global para que permaneçam conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha. Seu tempo aqui não está terminado, e é nossa hora de acreditar com ousadia e com confiança no rei Jesus. Está na hora de ela voltar à vida”, afirmou.

Luma Elpídio, uma cantora gospel brasileira, está nos EUA fazendo um curso na igreja Bethel Music e compartilhou em suas redes sociais trechos da vigília que formou-se em prol de ressuscitar a criança (Veja abaixo).

O ato tem chamado atenção do mundo todo, com muitas críticas aos pais, pelo fato da menina estar no IML há 5 dias morta e não ter tido ainda um funeral e enterro digno.

Publicidade

Especial de natal do Porta dos Fundos é renovado pela Netflix para 2020

Namorada de Nego do Borel se batiza na Igreja Batista da Lagoinha