Conecte-se conosco

Gospel

Exame de DNA confirma que pastor Neil Barreto é pai da criança que teve fora do casamento

Publicado

em

Pastor Neil Barreto - Foto: Ronaldo Bezerra Filho

Um mês depois que surgiu surgiu notícias de que o pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia, teria engravidado uma mulher fora do seu casamento, o religioso, enfim, confirmou o que todos tinham dúvidas.

O caso surgiu em abril deste ano, após o pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo Por Ti, realizar uma série de stories no dia 17 daquele mês. Em uma das postagens, o pastor revelou um relato de uma mulher na qual dizia que sua cunhada teria engravidado do pastor Neil.

Além disso, na mesma mensagem, falou que o pastor da Batista Betânia propôs que a sua irmã abortasse. A grave acusação repercutiu na mídia fazendo Neil publicar uma nota de esclarecimento um dia depois negando que tenha sugerido o aborto, mas, não negou que seria o pai da suposta criança.

O ex-marido da mulher chegou a pedir o teste de DNA, e o resultado foi que ele não era o pai, o que só reforçou a desconfiança da família de que o genitor seria o pastor Neil.

Um mês depois, Neil Barreto confirmou aos fiéis da Igreja que ele realmente é o pai da criança. Em um comunicado na manhã deste domingo (15/05), ao final do culto, o pastor afirmou que caiu há 10 anos, onde engravidou uma mulher.

O anúncio foi feito no altar e Neil estava acompanhado de sua esposa. A decisão de comunicar o ocorrido veio após um exame de DNA confirmar, na última sexta-feira (13/05), que o religioso é o pai da menina.

Por fim, Neil Barreto afirmou que deixará o cargo de pastor à disposição da igreja e que tiraria mais dois meses de licença. Vale lembrar que Barreto estava afastado de suas funções desde que surgiu a polêmica.

Segundo o site O Fuxico Gospel, após o anúncio do pastor, houve uma enorme gritaria de fiéis dizendo que ele teria que ficar e que ele não precisa sair da liderança, além de ele já estava perdoado por todos.

Neil ainda não se manifestou pelas suas redes sociais, até o fechamento desta matéria.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página