in

Resumos da Novela Gênesis: Capítulo desta quinta 03/06 e sexta 04/06

Ismael (Henrique Camargo) e Agar (Hylka Maria) sentem ciúme no nascimento de Isaque em Gênesis - Foto: Reprodução/Record TV

A telenovela bíblica é exibida de segunda a sexta, às 21h00, na Record TV.  A novela é baseada no livro bíblico de Gênesis e mostrará a história da criação do mundo; Adão e Eva; o grande dilúvio; a Torre de Babel; Abraão e, por fim, o período de escravidão do povo hebreu no Egito. Atualmente, a trama está exibindo a história de Abraão. Confira abaixo o resumo da novela Gênesis desta quinta-feira (03), e sexta-feira (04). 

Publicidade

CAPÍTULO 98 – QUINTA-FEIRA (03/06): Najla mostra interesse em Gate. Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá e Ismael brigam. Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora. No deserto, Agar tenta amparar Ismael.

CAPÍTULO 99 – SEXTA-FEIRA (04/06): Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael. Sara é firme com Ismael. O rei Abimeleque se irrita com Omar. Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora. Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício.

Publicidade

Veja fotos da lua de mel de João Figueiredo e Sasha Meneghel nas Maldivas

Joe Biden anuncia doação global de vacinas; Brasil receberá doses via Covax Facility