Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Retrospectiva gospel: Veja os casamentos que marcaram em 2021

Publicado

em

O Portal do Trono traz nesta semana a Retrospectiva 2021, com os assuntos que mais deram o que falar no meio evangélico neste ano que passou. Nesta matéria você confere sete casamentos de líderes religiosos em 2021.

1 – ISADORA POMPEO E THIAGO MAIA

A cantora gospel Isadora Pompeo se casou na tarde do dia 28 de fevereiro deste ano, com Thiago Maia Alencar, volante do Clube de Regatas do Flamengo. O casamento ocorreu no famoso Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Isadora e Thiago Maia eram namorados há seis anos. O atleta era jogador do Santos (SP) na época e Isadora havia acabado de assinar contrato com a gravadora Musile Records para gravação do seu primeiro álbum, em 2016. No entanto, o casal se separou. Ambos reataram o namoro na primeira quinzena de agosto de 2020. Em 1º de outubro de 2020, Pompeo havia anunciado que estava noiva do jogador e oficializaram o casamento em 22 de dezembro de 2020. O casamento diante de Deus, família e amigos apenas ocorreu dois meses depois, no último dia de fevereiro de 2021, e foi bastante comentado na internet na época. Até os dias de hoje, o casório dos dois dá o que falar nas redes sociais, devido o término precoce da união entre eles.

2 – JOÃO FIGUEIREDO E SASHA MENEGHEL

O cantor gospel João Figueiredo e a modelo Sasha Meneghel se casaram no dia 22 de maio em cerimônia realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. João e Sasha haviam se casado no civil em 14 de maio deste ano e marcaram a cerimônia de casamento em 22 daquele mesmo mês, com a presença dos pais e irmãos dos noivos. Além disso, amigos próximos do casal também estiveram presentes, entre eles os cantores gospel Priscilla Alcantara e Isaias Saad. Vale lembrar que, João Figueiredo decidiu abandonar o meio gospel, mas suas canções, casamento e testemunhos ainda são lembrados por muitos.

3 – PASTOR LUCAS E TATI MORETO

Pr. Lucas, um dos cantores gospel mais influentes do Brasil, se casou com a modelo Tati Moreto no início de junho de 2021. Lucas, que tem 37 anos, assumiu o namoro com a influencer em abril deste ano, e se casaram pouco menos de dois meses depois. Ele publicou uma foto do momento do casamento e várias outras ao lado da sua nova esposa. “Hoje somos casados, somos um só, somos uma escolha, uma história, um começo, um sonho, um propósito e um lugar onde o Senhor habita. Casados para sempre. Felizes para sempre no Senhor Jesus”, escreveu o pastor nas redes sociais. Vale lembrar que Tati Moreto foi apontada como pivô da separação do Pr. Lucas e sua ex-esposa, a pastora e pedagoga Thaisa Rahmé, que inclusive, disse em uma entrevista ao portal O DIA, que foi traída pelo pastor com a própria Tati Moreto.

4 – JOÃO PAULO E CLARA MENDES

O líder do Céu na Terra Movement, João Paulo Dias, se casou com a influencer Clara Mendes em 18 de julho. A cerimônia aconteceu no Distrito Federal, onde o casal mora, e contou com a presença de amigos e familiares. João Paulo é fundador do Céu Na Terra Movement, movimento cristão evangelístico que acontece a céu aberto em Brasília. Ele e Clara lideram o movimento, além disso, são diretores de uma escola de treinamento, evangelismo e missões.

5 – PASTOR SAMUEL VAGNER E THAYSE PORTELA

O pastor Samuel Vagner se casou no dia 23 de novembro com a empresária Thayse Portela. A cerimônia de casamento aconteceu no famoso Lulla’s Buffet, em Fortaleza (CE) e foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do pastor. Samuel Vagner e Thayse Portela se casaram no civil no dia 19 de novembro e oficializaram a união diante dos amigos e familiares na cerimônia que aconteceu em uma terça-feira (23/11). Nomes conhecidos do público compareceram ao evento, entre eles: a pastora Helena Tannure, a cantora Simone Mendes e seu esposo Kaká Diniz, a cantora gospel Marcela Taís, o humorista Jonathan Nemer, e a pastora Talitha Pereira e seu esposo Arthur Pereira.

6 – ELIÃ OLIVEIRA E PASTOR JOSUÉ MORAIS

A cantora gospel Eliã Oliveira se casou com o pastor Josué Morais Bulcão em 15 de dezembro, em uma chácara de Caruaru, em Pernambuco. O casamento dos dois religiosos era muito aguardado pelos fãs e seguidores da artista. A cantora, que completou 54 anos de idade, se casou pela segunda vez, após três anos. A artista era viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer. O casamento com o Superintendente do Departamento de Juventude da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE) aconteceu em uma cerimônia restrita apenas para parentes e amigos próximos. O reverendo e presidente da AD de Abreu e Lima, Roberto José dos Santos Lucena, foi o responsável por dirigir o casamento.

7 – JAYANA MOREIRA

A cantora gospel Jayana Moreira, que viralizou na internet cantando pentecostal durante seu casamento, se casou pela segunda vez. Jayana era casada com o influenciador digital William Aragão, mas o casamento chegou ao fim no início de 2021. Até os dias de hoje, internautas não sabem o real motivo da separação do casal. No entanto, Jayana Moreira e William viviam em constantes conflitos dentro da casa em que moravam. Quase um ano depois, Jayana, que atualmente faz parte do cast da MK Music, está vivendo um novo casamento ao lado do jovem Caio Ferreira.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página