Conecte-se conosco

Polêmicas

Revoltado com atitude de Midian Lima, pastor detona cantora: “Soberba”

Publicado

em

Pastor Sérgio Sá, da Igreja Fonte de Água Viva em Aracajú e pastora Midian Lima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pastor de Aracajú (SE) usou a internet para fazer um protesto contra um dos maiores nomes da música gospel atualmente. O motivo seria porque a artista gospel não deixou uma boa impressão depois de participar de um evento recentemente.

O pastor Sérgio Sá, da Igreja Fonte de Água Viva em Aracajú, publicou um vídeo nas redes sociais chamando a cantora gospel Midian Lima de “soberba e ignorante”.

Segundo ele, a dona das canções de sucesso “Jô” e “Prioridade”, teria humilhado o público e os pastores sergipanos depois de se apresentar em um evento organizado pela Igreja Fonte de Água Viva.

“Ela humilhou os líderes religiosos do estado de Sergipe. Ela humilhou o público, os irmãos que oram, os irmãos que escutam o louvor dela”, disse o religioso. No vídeo ele estava bastante aflito com a situação.

O pastor disse ainda que Midian, que também é pastora, não quis atender as pessoas e tirou todos os pastores que estavam no palco para poder ministrar e cantar suas músicas.

“Eu quero deixar um recado pra Midian, onde chegar nessas redes sociais, que você só chegou até aí, Midian, por causa de Deus primeiramente e de nós, que compramos o seu CD, que ouvimos a sua canção, que estamos no seu show”, disse ele.

Além disso, o pastor revelou que a equipe da artista da MK Music disse que a cantora só subiria no palco para cantar quando todos os pastores descessem.

“Lembre que os pastores (foram) convidados pelos organizadores do evento, são pastores que intercederam e oram pela sua vida…. Cantora Midian Lima, soberba, ignorante, não tratou bem seus fãs, acabou o show, entrou no carro. Isso é muito triste para uma mulher que se diz serva de Deus”, disse Sérgio Sá enraivecido.

Procuramos a assessoria da cantora Midian Lima sobre as declarações do pastor, até o fechamento desta matéria a equipe da cantora não havia retornado.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página