in

Revólver é encontrado em altar da Igreja Universal e polícia busca por dono

Um pastor da Igreja Universal achou um revólver dentro de uma cesta que os fiéis usam para deixar mensagens e pedidos de orações, na cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO).

Publicidade

Ao notar o objeto, no último sábado (30), o pastor acionou a Polícia Militar, que apreendeu a arma e a levou para o distrito policial.

A Igreja Universal emitiu uma nota para explicar a situação, mas uma informação não bate com os dados registrados na delegacia de polícia.

PUBLICIDADE

Enquanto a igreja informou que o revólver foi encontrado numa lixeira, o boletim registrado pelo pastor informa que a arma estava no cesto de pedidos de orações.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não encontrou até o momento o proprietário da arma, que estava sem munição quando foi apreendida. Confira abaixo a nota da Igreja Universal sobre o ocorrido:

“Neste sábado (30), em horário que não estava sendo realizado culto, alguém invadiu um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no município de Aparecida de Goiânia (GO) e depositou uma arma de fogo no cesto localizado no altar — cesto que é utilizado para receber mensagens e pedidos de orações dos frequentadores da Igreja.

Assim que o pastor responsável pelo templo encontrou o armamento, chamou a Polícia Militar pelo telefone 190. A Universal segue colaborando com as autoridades para que o responsável seja identificado”, diz a igreja.

Publicidade

Deus mandou avisar que vai acontecer algo incrível na sua vida nos próximos dias

Deus transformará seu choro em festa: NEle encontramos abrigo seguro