in

Jefferson fará live “família” com Malafaia no dia que filha virou foragida

O pastor Silas Malafaia irá falar sobre a importância da família cristã nas eleições 2020 com o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que enfrenta justamente um drama familiar: sua filha Cristiane Brasil está sendo procurada pela polícia após ter seu pedido de prisão aceito pela Justiça do Rio de Janeiro, sob suspeita de corrupção.

Publicidade

A live cristã foi marcada ontem (10) e divulgada pelo próprio Silas Malafaia em seus perfis.

Após o desmembramento da operação da Polícia Civil hoje (11), com mandados de prisão contra Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, o assunto tomou conta das redes sociais.

“Vai ser show ver O Roberto Jeferson falar sobre família e sobre a educação q deu a filha Cristiane Brasil foragida da justiça”, comentou um seguidor.

“[A live será realizada] Diretamente da prisão?”, questionou outro.

PUBLICIDADE

Roberto Jefferson também é um velho conhecido do público, por ter feito parte do esquema do “Mensalão” do governo Lula, e foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2012 por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Ele também foi condenado pela justiça por ter espalhado notícias falsas sobre a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre (RS), Manuela D’ávila (PCdoB).

Sua filha Cristiane Brasil, além de estar sendo procurada nesta sexta-feira pela polícia com mandado de prisão expedido por suspeita de corrupção, também foi barrada pelo STF em 2018 para assumir o cargo de Ministra do Trabalho do governo Temer, por ter sido processada por ex-funcionários que não receberam verbas trabalhistas dela enquanto era patroa.

*Atualização (17h32-11/09): A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB) se apresentou na tarde desta sexta-feira (11) na sede da Secretaria de Polícia Civil, no Centro. Ela chegou ao local acompanhada de dois advogados e contestou a operação da qual foi alvo, classificando como “mentirosa” a delação que a coloca como integrante de um suposto esquema de corrupção.

Publicidade

Bolsonaro cumprimenta Crivella no Rio e fala sobre buscas: ‘Te visitaram?’

Igreja da Lagoinha desmente André Valadão: ‘Portas abertas pra todos’