Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sacrifício ao diabo? Pastor Junior Trovão critica o Carnaval e cita morte de adolescente

Publicado

em

Pastor Junior Trovão - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Junior Trovão fez uma publicação em suas redes sociais na semana passada comentando alguns assuntos envolvendo a realização do Carnaval na cidade do Rio de Janeiro, entre eles o samba-enredo da Grande Rio, que teve o tema “Exu”

Na legenda, Trovão criticou a realização das festas, explicou um caso curioso que acontece neste período com relação aos centros espíritas e comentou sobre o caso da menina de 11 anos que morreu após um acidente com um carro alegórico do desfile.

“Samba enredo esse ano da Grande Rio. Vocês sabiam que nesse período de carnaval, nenhum centro espírita abre? Porque nenhum espírito desce no terreiro no período de carnaval. Nesse período, a chave da cidade do Rio de Janeiro é entregue ao rei momo, e o Rio é totalmente entregue nesses quatro dias”, escreveu. “Uma menina teve sua perna prensada e esmagada e depois veio a óbito”, completou.

“A igreja precisa orar mais e jejuar mais. Jesus derramou seu sangue por nós, satanás exige que derrame sangue pra ele. Desperta igreja!”, finalizou o religioso.

A citação sobre a menina fez com que muitos considerassem que o pastor fez menção de que a criança morreu em decorrência desta festa mundana. Muitos internautas concordaram que a morte da adolescente foi um sacrifício ao diabo. “E mentiu onde?? O que esperar de uma festa que foi feita só pra adorar satanás??”, comentou um internauta.

Vale destacar que a Grande Rio sagrou-se campeã do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro. A escola de Duque de Caxias homenageou Exu, divindade presente nas religiões de matriz africana que faz ponte entre os humanos e orixás, entre eles a umbanda. A Rainha de bateria, a atriz Paolla Oliveira (FOTO) foi vestida de Pombagira, considerada a representação feminina de Exu.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página