Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Sai o resultado do teste de DNA de jovem que afirma ser Madeleine McCann 

Publicado

em

Jovem alegava ser Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal quando tinha 3 anos - Imagem: Reprodução Redes Sociais

A jovem polonesa chamada Julia Faustyna causou grande comoção nas redes sociais ao afirmar ser Madeleine McCann, a garota inglesa que desapareceu em Portugal em 2007 e nunca foi encontrada.

Porém, um teste de DNA realizado pela detetive particular Fia Johansson comprovou que Julia não tem qualquer conexão com raízes inglesas ou alemãs, o que descarta completamente a possibilidade dela ser Madeleine.

Em uma postagem, Johansson afirmou que “embora seja impossível dizer com certeza, uma vez que não se tem os resultados do DNA dos pais da jovem de 21 anos, os novos testes falam sobre as origens de Julia e não mostram nenhuma conexão do DNA dela com raízes britânicas ou mesmo alemãs”.

Apesar do resultado do teste, Fia Johansson elogiou a mobilização da jovem, que pelo menos fez com que os investigadores se movimentassem em relação ao caso McCann. Ainda assim, os pais de Julia negaram-se a realizar exames de DNA e alegaram que a jovem sofre de problemas mentais e sempre quis ser famosa.

Julia chegou a aparecer no programa do Dr. Phill nos Estados Unidos e enfaticamente afirmou ser Madeleine McCann. No entanto, sua família disse que era “óbvio” que ela não era a garota desaparecida e implorou para que ela parasse com as afirmações.

Julia teria se mudado para os Estados Unidos com Fia Johansson, devido a ameaças de morte que teria sofrido.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página