Conecte-se conosco

Gospel

Saiba o valor milionário que a Mundial precisa para pagar salários atrasados

Publicado

em

Franciléia de Oliveira e Valdemiro Santiago - Foto: Igreja Mundial

Sofrendo uma grande pressão devido aos atrasos no pagamento de salários dos funcionários da TV Mundial, o Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, lançou um “desafio” aos seus fiéis para arrecadar valor milionário.

Em pregação na TV Mundial, Valdemiro Santiago pediu aos fiéis que se unam para doar R$ 10 milhões para a igreja até o próximo dia 31 de janeiro. Segundo ele, o montante será destinado ao pagamento de funcionários, que estão em greve há cerca de 10 dias.

Em greve desde o último dia 12, os funcionários alegam que a emissora vem atrasando pagamentos de salários e benefícios há 3 anos. Também não depositou o FGTS, afirmam, e tampouco pagou o 13º salário.

O grupo, inclusive, formulou uma carta aberta à população, em que dizem, entre outras coisas, que passaram um “Natal triste” devido aos atrasos nos pagamentos: “Pais e mães não puderam ter uma ceia com um mínimo de dignidade”, diz o documento.

Essa é a terceira greve dos funcionários no espaço de pouco mais de um ano. A igreja ainda não se manifestou sobre a carta pública dos funcionários.

Publicidade

+ Acessadas da Semana