Conecte-se conosco

Gospel

Saiba qual igreja evangélica Andressa Urach está congregando

Publicado

em

Andressa Urach com a sua família - Foto: Ana Zago

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, de 34 anos, tem publicado nos seus stories no Instagram momentos na igreja, ao lado da sua família. Morando no Rio Grande do Sul, a ex-A Fazenda decidiu frequentar uma nova denominação cristã, onde mora.

Por muitos anos, Andressa frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus, igreja liderada pelo Bispo Edir Macedo. Mas, nos últimos anos, a modelo decidiu sair do lugar, após atritos com o fundador da Iurd. Inclusive, Urach cobra na Justiça R$ 2 milhões por ofertas e dízimos doados por ela, no período que frequentou por lá.

Como é de se perceber, o relacionamento entre Andressa e Universal não deu certo. E a influenciadora, mãe de dois meninos, já frequenta uma nova igreja. A Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Lajeado, que fica na Av. Benjamin Constant, 290, Centro, na Região do Vale do Taquari.

Neste domingo (01/05), inclusive, Andressa publicou um trecho do louvor no local, e em seguida, recomendou o local para seus seguidores. “Se você não sabe em qual igreja congregar… procure uma igreja Batista próxima de você”, escreveu ela nos stories.

“Estamos congregando na Igreja Batista da Lagoinha e está sendo maravilhoso. A Bola de Neve também já fomos e é muito boa. Pede à direção do Espírito Santo e Ele vai te guiar”, escreveu Andressa.

Nesta segunda-feira (02/05), voltou a recomendar outras filiais da Lagoinha, depois que vários seguidores pediram para ela postar. Além da Lagoinha Lageado, Andressa postou o IG das filiais em Porto Alegre, as Lagoinhas Poa e Ipiranga. Além disso, marcou o IG da Lagoinha Canoas, na Grande Porto Alegre.

“Eu recomendo essas igrejas. Procure uma Igreja Batista da Lagoinha próxima de você. Lembre-se, você não é escravo! Você é filho de Jesus, amado e perdoado!”, finalizou ela.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página