Sam Alves nega que tenha carreira gospel e crise financeira

Publicidade

O cantor Sam Alves se manifestou sobre a notícia veiculada pelo jornal Extra na última semana, republicada pelo Portal do Trono.

Sam Alves esclarece polêmica.
Sam Alves esclarece polêmica.

O vencedor da 2ª temporada do The Voice Brasil publicou um texto, que desmente o jornal carioca. Ele negou que esteja sem agenda, e disse que faz bico de motorista de Uber sim nas horas vagas, mas que não está passando por necessidades financeiras.

Publicidade

“Faz mais de um ano que voltei para os EUA e anunciei um hiato na minha carreira musical nas minhas redes sociais. Quem me acompanha, já sabe. Precisei deste tempo para me ajustar com a mudança e reconstruir minha vida após mudar completamente de país, mais uma vez.

Mas apesar de ter anunciado uma pausa eu ainda estou na ativa nos bastidores; me reunindo com meu time virtualmente e organizando futuros projetos desde que voltei. Tivemos que dialogar sobre redirecionar o nosso foco e alvo para a minha carreira agora que estou morando fora do país e com selo independente.”

Sam Alves também fez questão de dizer que continua recebendo de streaming e reproduções de suas músicas em rádios.

“É verdade que nas minhas horas vagas eu já fiz (e às vezes faço) corridas como motorista. Afinal, melhor do que ficar sem fazer nada em casa quando não estou no estúdio gravando, ensaiando, ou em alguma reunião planejando com meu time daqui e do Brasil. Vergonha seria ser preguiçoso, ou ganhar dinheiro extra com formas indignas. Nada impede alguém de aventurar e conhecer outras formas de se ganhar dinheiro, sendo honesto….e se der vontade eu meto as caras e faço de novo!

Mas continuo com uma renda vindo da música, e a música continua sendo meu foco número um. Apesar de não fazer shows atualmente, um cantor e compositor ainda recebe royalties por suas musicas cada vez que são compradas, executadas em rádios, ou quando vocês dão o play nas plataformas de streaming.”

O cantor finalizou pedindo aos sites que reproduzam seu texto, e anunciando aos seus seguidores que novidades serão divulgadas em breve sobre sua carreira.