Sandy não vê problema em filho brincar de boneca.[/caption]
Na legenda, Lucas disse: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, disse. Mas algumas pessoas criticaram o fato do filho do casal de músicos brincasse com brinquedos que são dados geralmente para meninas brincarem.
Em entrevista a Amaury Júnior, então, Sandy resolveu se pronunciar, e disse que não enxerga problema nenhum no ato. Disse que se seu filho fosse gay ou se descobrisse assim, iria respeitá-lo da mesma forma, não havendo problema nenhum, e ainda afirmou que acredita que não existem brinquedos de menina ou de menino, devendo as crianças serem livres para usarem os produtos que quiserem em suas brincadeiras.
[caption id="attachment_27734" align="alignleft" width="300"] Sandy diz que filho está sendo criado para não ser preconceituoso.[/caption]
“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse.
Sandy também afirmou que ela e Lucas Lima cuidam para que a educação que o Téo receba seja sempre no intuito de evitar que ele se torne uma pessoa preconceituosa e machista no futuro: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, concluiu.
Tadeu Ribeiro[email protected]
]]>
Tópicos Relacionados:
Clique para comentar
Você precisa estar logado para postar um comentário
Login
Você precisa estar logado para postar um comentário Login