Conecte-se conosco

Gospel

Sarah Beatriz anuncia namoro com jogador do Fortaleza

Publicado

em

A cantora gospel Sarah Beatriz, reconhecida na música cristã por louvores como “O Maior Vilão Sou Eu”, surpreendeu seus seguidores ao revelar seu namoro com o meia-atacante do Fortaleza, Calebe, de 23 anos.

Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o jogador no domingo (10/12), acompanhada da mensagem: “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Nós ♥️”, gerando vários comentários entusiasmados.

Além do relacionamento, Sarah também celebrou sua parceria com a renomada franquia de restaurantes Paris 6 recentemente, recebendo um prato personalizado. Nas redes sociais, expressou sua felicidade: “Deus faz coisas incríveis acontecerem. Me sinto HONRADA e FELIZ de agora fazer parte desse time GIGANTE que é o Paris 6.”

Aos 25 anos, Sarah Beatriz, nascida e criada em Nova Iguaçu – RJ, é uma figura proeminente na nova geração de cantores gospel. Sua trajetória na música cristã começou cedo, cantando na igreja desde os cinco anos. Com mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal no YouTube, a jovem se destaca pelos covers, sendo “O Maior Vilão Sou Eu” um grande sucesso com mais de 115 milhões de visualizações.

Sarah, que assinou com a Musile Records em 2021, está trabalhando em seu novo projeto após o lançamento de “Canta”, seu primeiro clipe. A cantora mantém uma presença forte nas redes sociais, com mais de dois milhões e meio de seguidores no TikTok, onde seus covers acumulam milhões de visualizações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sarah Beatriz (@sarahbiaa)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página