Conecte-se conosco

Polêmicas

Sarah Farias e Sarah Sheeva: Participação em aniversário tinha intenção de ‘atrair público’ para quem convidou

Publicado

em

Sarah Farias e Sarah Sheeva comentaram polêmica envolvendo algumas religiosas, após presença em um evento na última semana - Foto: Reprodução/Redes Sociais - Foto: Reprodução

A cantora gospel Sarah Farias expressou sua opinião nas redes sociais sobre a participação da pregadora Vitória Souza e da cantora gospel Natália Braga em um aniversário do influenciador digital Hytalo Santos, que é gay e noivo do MC Euro.

A presença das figuras religiosas no evento gerou debates entre os evangélicos, levantando questões sobre a participação de figuras religiosas em eventos relacionados ao público LGBT.

Vitória Souza, durante o evento, dirigiu palavras emocionantes ao aniversariante, provocando uma reação emocional profunda em Hytalo Santos, que não conteve as lágrimas diante das profecias proferidas pela pregadora.

Em resposta a um seguidor que perguntou sua opinião sobre o assunto: “Eu não sou juíza nem dona da verdade e nem quero que as pessoas pensem que eu estou julgando comportamento de A e B. Eu nunca fiz isso. Tá? Porém vou dar minha opinião do que eu acho diz alguns influencers que gostam de Jesus e é muitas vezes são até filhos, netos de crentes, crentes autênticos, verdadeiros”, disse.

“Eu acho que essas pessoas estão querendo uma validação no meio evangélico aí convida uma pessoa que eles também gostam, uma pessoa que tem visibilidade, uma pessoa que tem seguidores e tal pra ter validação no meio evangélico. Então quando uma pessoa até com o coração bom aceita participar com aquela intenção eu vou lá falar de Jesus, eu vou lá evangelizar, eu vou lá e tal. Porém, muitas vezes a motivação da pessoa que convida do anfitrião é outra. VALIDAÇÃO DOS EVANGÉLICOS. Alguns só querem isso. Têm pessoas que nem querem saber do que pregamos, querem a nossa audiência. Simples assim”, completou.

A cantora recebeu apoio nos comentários, com muitos seguidores concordando com sua perspectiva. A pastora Sarah Sheeva também se manifestou, afirmando: “Exatamente, quem vai está apenas sendo usada para atrair o seu público para eles. O objetivo deles é influenciar, e ela, ao ir, ao participar, ajuda nesse objetivo”.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana