Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, sofre fratura na perna

Publicado

em

Cantora Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, tem de 6 anos de idade - Foto: Arquivo Pessoal

A família da cantora Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, de 6 anos, viveu momentos de preocupação após ela fraturar o fêmur. Levada ao hospital, a cantora recebeu atendimento e já recebeu alta.

Sarinha possui osteogênese imperfeita, conhecida como ‘ossos de vidro’. Osteogênese imperfeita é o distúrbio que prejudica o crescimento ósseo. Na osteogênese imperfeita, a síntese de colágeno, um dos componentes normais do osso, é deficiente. Os ossos se tornam frágeis e se quebram (fraturam) facilmente.

A pequena já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. Ela lançou a canção “Dependente” há dois anos e o videoclipe no YouTube já atingiu 4,6 milhões de visualizações.

Pelas redes sociais a mãe da pequena, Eylla Gomes, publicou fotos e vídeos para dar a notícia aos mais de 6 milhões de seguidores que Sarinha tem (4,6 milhões no Facebook e 1,7 milhões no Instagram). Nas imagens Sarinha aparece com a perna direita engessada.

“As cicatrizes estão aí, como prova de que também superamos suas provas… E cada vez mais enfrentamos com valentia e bravura esta luta”, disse a mãe sobre a doença da filha. “Não há acasos, não existem coincidências, o que existe são propósitos inexplicáveis de Deus, ao qual nos farão crescer e sentir que tudo nos foi necessário”, completou Eylla.

“Eu sei e conheço a fragilidade de Sarinha, mas a gente nunca está preparado para uma próxima fratura. Mas sabemos que a qualquer momento ela pode chegar. Eu nunca e jamais vou desistir de lutar pra ver ela sempre bem e sorrindo, vou lutar até meu respirar, mas vai viver como sempre mereceu e merece.Te amo minha primogênita”, finalizou a mãe. Veja o vídeo publicado por ela no link abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página