Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sarah Sheeva leva invertida de Helena Tannure por causa de árvore de Natal

Publicado

em

A pastora Sarah Sheeva ganhou uma invertida de uma amiga, a também pastora Helena Tannure, isso porque, Helena publicou em suas redes sociais uma reflexão sobre a árvore de Natal, e Sheeva mostrou insatisfação com o objeto, contrariando Tannure.

Em uma postagem na última quarta-feira (01/12), Helena publicou um vídeo em que ela, seu marido e seus filhos montam uma árvore de Natal. Na descrição, Helena falou sobre o ritual: “Aqui em casa nos reunimos para montá-la e aproveitamos a ocasião para agradecer ao Senhor, pelas bênçãos do ano”, diz um trecho do texto.

A pastora recebeu uma enxurrada de comentários positivos na postagem. Muitos gostaram do ponto de vista de Tannure sobre o tema considerado polêmico por boa parte dos evangélicos. Artistas gospel como Eyshila Santos, Cassiane, Isaias Saad e Fabiola Melo comentaram no post da amiga, mas o de Sarah Sheeva chamou a atenção dos seguidores, e até mesmo da própria Helena.

Sarah escreveu: “Tenho horror amiga, hor-ror!!!! 😖 Deus me free 😘”, comentou a pastora que foi logo respondida por Tannure: “Hahahahaha. Ele já livrou de tudo o que tira sua paz. Respeito você minha linda”, disse ela em resposta à Sarah.

O comentário da criadora do ‘Culto Das Princesas’ não passou despercebido pelos seguidores da pastora Helena Tannure. Alguns criticaram a fala de Sheva e outros apoiaram a líder religiosa. Confira abaixo o vídeo da montagem da árvore de Natal gravada por Helena Tannure.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página