Sarah Sheeva propõe programa gospel no lugar de Fernanda Lima na Globo

A preletora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil e de Pepeu Gomes, comemorou o fim do programa “Amor e Sexo” da TV Globo. A emissora decidiu encerrar o programa, depois que a audiência baixou e chegou a ficar em 3º no Ibope, atrás do SBT e da Record.

Sarah Sheeva propõe apresentar novo programa gospel na TV.
Sarah Sheeva propõe apresentar novo programa gospel na TV.

Sarah Sheeva elogiou a apresentadora Fernanda Lima, mas disse que considera as pautas do programa como “nojentas”, pois, segundo ela, acabam confundindo os casais e os solteiros. Para resolver o problema, ela sugeriu à Globo que ocupasse o espaço com um novo programa sobre relacionamentos, que ela mesma apresentaria, na companhia de outros religiosos, como Nelson, criador do movimento gospel “Eu escolhi esperar”, que incentiva jovens a só transarem após o casamento.

Um dos seguidores de Sarah Sheeva se animou com a ideia, e sugeriu que o programa gospel fosse produzido e transmitido pela Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista da Lagoinha, mas Sarah fez questão de explicar que a ideia seria levar o formato para alguma outra emissora que não fosse cristã, para que se alcançasse o público secular. Confira abaixo o relato de Sheeva:

“Nada contra a Fernanda Lima, pelo contrário, acho ela lindíssima e muito competente no que faz. Mas o conteúdo desse programa é realmente NOJENTO gente, pelamor! Não edifica EM NADA a vida sexual de um casal. E nem ajuda na vida sexual (atribulada) dos solteitos!
Eu proponho substituírmos esse programa por um OUTRO programa do mesmo segmento (sobre SEXO E COMPROMISSO) para o público espiritual, apresentado por @SarahSheeva, @nelsondoeee, @andersonsilvavivoporti (ambos com suas lindas mulheres), @andrevitor7 e @samuelvagner, o que vocês acham??
Ia ser DOIDERA BRASIL…
Quem ia curtir?
Marque os canais de TV que você acha que iriam gostar dessa idéia inovadora! 😉
#ProgramaDeTv #SexoComCompromisso #VaiBombarBrasil”, escreveu.

Tadeu Ribeiro
[email protected]