Conecte-se conosco

Gospel

Sarah Sheeva revela sonho com Isa Reis: “Eu via ela em profunda agonia”

Publicado

em

A pastora evangélica Sarah Sheeva revelou para seus seguidores que teve um sonho com a Bispa Isa Reis, que recentemente confessou que caiu em um pecado e pediu perdão para o Brasil.

Durante uma live de aconselhamento para solteiros, Sarah foi perguntada sobre Isa Reis. A Bispa gravou um vídeo no dia 15 de abril onde confessou que pecou, mas que se arrependeu. Ela não disse o que realmente havia feito para cair em pecado – mas muitos consideram que ela confessa que teve um filho fora do casamento com Geldi.

Sarah afirmou que não conhece a Bispa, mas teve um sonho recentemente com a religiosa. No sonho, Isa Estava em “profunda agonia”, segundo Sheeva. “Ah, essa é aquela que que apareceu um vídeo dela dizendo que caiu? Se for essa eu tive até um sonho com ela essa semana”, iniciou a pastora.

“Acordei e falei ‘eu não conheço essa mulher’, mas eu vi alguma coisa de alguma chamada de algum vídeo dela na internet e no sonho eu via ela em profunda agonia, profunda angústia e um profundo sofrimento”, contou Sarah Sheeva.

Depois, a pastora orou para que Deus resgatasse Isa Reis: “Ela estava sofrendo muito no sonho, e ela estava passando por um momento muito difícil. Que o Senhor a resgate e restaure a alma dela”, orou. “Se a pessoa cai nesse tipo de pecado é um tipo de pecado que mancha na pessoa. Mancha. Agora, se ela caiu nesse pecado e ela conseguiu restaurar o casamento dela, após cair nesse pecado aí, ela vai ter o meu respeito. E aí sim acho que ela vai ter o respeito de todas as pessoas e com certeza né?”, contou Sarah sem saber que o casamento entre Isa e Geldi terminou após a polêmica.

“Porque se caiu no pecado e conseguiu o perdão do marido e conseguiu restaurar o casamento, parabéns. Parabéns. Por quê? Porque quando o pecado é grande o arrependimento tem que ser ainda maior e estrondoso que o pecado”.

“O pecado sexual geralmente é muito escandaloso. Para poder remediar o escândalo do arrependimento tem que ser ainda só pra que a pessoa possa recuperar a sua honra, né? No caso a honra quando eu falo aqui é da reputação, a honra da reputação, OK? Então eu sou totalmente contra quando um escândalo vem e depois a pessoa segue a vida, segue o baile como se nada tivesse acontecido e todo mundo reintegrar a pessoa aos ministérios, eu acho isso errado”, disse a pastora. Assista o vídeo completo:

 

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página