Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sarah Sheeva: “Um hétero que não se identifica com Will Smith, é um péssimo marido”

Publicado

em

Pastora Sarah Sheeva, Will Smith e sua esposa Jada Smith - Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A pastora Sarah Sheeva provocou polêmica nesta segunda-feira (28/03), ao comentar sobre a polêmica envolvendo o ator Will Smith com o humorista Chris Rock. Smith deu um tapa na cara de Rock após o mesmo fazer piada sobre a esposa do ator, durante o Oscar 2022.

O caso repercutiu mundialmente. O assunto foi o mais comentado desde ontem nas redes sociais, com milhares de postagens sobre o fato. Sarah Sheeva, que é uma das principais pastoras de mulheres no Brasil, aproveitou a situação para emitir sua opinião sobre o caso, e que está causando discussão nas redes sociais.

“Um homem (heterossexual) que não se identifica com a reação do Will, certamente é ou será um péssimo marido”, inciou a pastora em um texto publicado em suas redes sociais. “Sou contra violência, porém, como posso julgar a reação de um marido defendendo a autoestima de sua mulher doente?”

Após o episódio, muitas pessoas apoiaram a decisão de Smith justificando que ele encontrou um meio de defender a esposa.

“As pessoas costumam agir por impulso quando sentem algum tipo de injustiça acontecendo com quem amam. Quem nunca? O cara tá vivendo uma luta com a mulher dele, só ele sabe! É uma doença autoimune, onde um dos fatores agravantes é stress! O emocional abalado! Imagina o que passou pela cabeça dele, imagina o nível de stress dela na hora que (o sem noção) fez a ‘piada’? Imagina o emocional dessa mulher?”, disse a religiosa.

Sarah disse que o Will fosse seu marido, ela se sentiria defendida após a agressão em questão. “Imagina se fosse ao contrário? Se ele ficasse calado igual um banana? Deus me livreee!”, disse. “Creio que a intenção foi proteger a mulher dele”, completou.

“Mais uma vez eu afirmo: sou contra a violência, não achei certo ele dar o tapa, mas o ‘piadista’ brincou com perigo! Piada tem limite sim! E toda ação receberá uma reação! Quem fala o que quer, precisa estar pronto para ouvir (ou receber) o que não quer”, disse ela. “Em minha opinião, ele mereceu, e com certeza ‘aprendeu a lição’, e nunca mais vai repetir uma ‘brincadeira’ idiota dessas”, finalizou ela.

ENTENDA A POLÊMICA

Durante o Oscar, Chris Rock disse que a esposa de Will Smith estava parecendo G.I. Jane, personagem de Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”, em que a soldado tem o cabelo raspado. Will Smith, então, se levantou, foi até o palco e deu um soco em Chris Rock. Depois ele ainda reforçou para que ele tirasse o nome de sua esposa da boca.

Jada Smith está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro de 2021, após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos. A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página