in

Sasha assume namoro com cantor gospel e Xuxa aprova: ‘Tem minha bênção’

Publicidade

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir, assumiu que está namorando o cantor gospel João Figueiredo.

O anúncio foi feito por Sasha nas redes sociais, que escreveu: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”. O cantor gospel João Figueiredo também comentou em seu perfil o relacionamento, dizendo que a amada “trouxe mais cor” para sua vida.

A apresentadora Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, foi até à página do genro e disse aprovar a relação dos dois: “Tem minha bênção!”, comentou.

A filha de Xuxa tem vários contatos do meio gospel, já que é amiga da cantora Priscilla Alcantara. Ela já participou de encontros de célula com Priscilla na casa da atriz Bruna Marquezine, que também é sua amiga.

PUBLICIDADE

João Figueiredo foi visto com Sasha durante o “The Send Brasil”, meses atrás, mas os dois não confirmaram nada. Eles também fizeram uma viagem missionária juntos para a África no ano passado.

João é apontando como uma das promessas do mundo gospel, tendo vários singles de sucesso no Youtube. O cantor evangélico Isaías Saad, que gravou a canção “Tão lindo” com João também comentou o novo relacionamento do amigo: “O que é ‘lua de cristal’ perto desse evento?”, associando ao sucesso de Xuxa. Assista abaixo o clipe de “Tão Lindo”, gravado por Isaías e João:

View this post on Instagram

Me apaixonei pelo meu melhor amigo 💙

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Publicidade

Implantes de chips no corpo das pessoas pode ser usado no combate a Covid-19

Bolsonaro demitirá ministro da saúde Henrique Mandetta após desgaste, diz O Globo