in

Sasha dá beijão em cantor gospel após pular de paraquedas: ‘Sem palavras’

Sasha Meneghel fez uma atividade radical nesta terça-feira (17). A filha de Xuxa Meneghel decidiu pular de paraquedas com o cantor gospel João Figueiredo, com quem está namorando. As imagens foram publicadas no Instagram.

Publicidade

Nos stories, João Figueiredo registrou a animação do casal após fazer a atividade. “Que experiência incrível. Estou sem palavras até agora, né amor?”, disse ele, gravando Sasha, que se mostrou feliz com o passeio.

Os dois foram vistos recentemente com alguns amigos em São Paulo. O grupo foi clicado em um restaurante e depois caminhando pela região da Rua Oscar Freire, nos Jardins. Sasha, que recentemente se formou em Design de Moda nos Estados Unidos, está há alguns meses em São Paulo, onde frequentemente é vista em passeios casuais com o namorado.

Em entrevista à Folha de S. Paulo no início do ano, João Figueiredo contou como conheceu Sasha, e o que o encantou na filha de Xuxa.

PUBLICIDADE

“Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou. Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje”, disse o cantor gospel.

O jovem passou um período dessa quarentena por conta do Coronavírus na casa da sogra, Xuxa Meneghel, na companhia da apresentadora, da namorada Sasha, e do marido de Xuxa, Junno. Atualmente, o artista evangélico voltou para a casa dos pais, para aproveitar um pouco do tempo livre com eles.

Apesar de despontar no cenário gospel, João Figueiredo conta que nem sempre pensou em ser cantor, e chegou até a enveredar pelo meio jurídico.

Publicidade

‘Pane’ no Jornal Nacional acende alerta na Globo e Renata Vasconcellos surpreende

Papa Francisco curte foto sensual de modelo brasileira e Vaticano se cala