Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Satanistas anunciam apoio a Jotta A: “Nunca negue Lúcifer”

Publicado

em

Jotta A e grupo de satanistas - Foto: Reprodução

Um grupo de satanistas liderado por Vicky Vanilla, anunciou apoio ao ex-cantor gospel Jotta A, após revelar nas últimas semanas que se tornou uma mulher trans.

O grupo publicou um vídeo nas redes sociais, após o Portal do Trono publicar sobre o significado de um símbolo usado por Jotta A em 2021. Na ocasião, para promover um lançamento musical com a participação de uma drag, Jotta A exibiu um símbolo no canto superior da foto.

Segundo os satanistas, se tratava de um sigilo de Lúcifer. “O símbolo que usamos nas ordens luciferianas para nos conectarmos com a energia de iluminação, de gnose, de sabedoria do nosso pai da luz”, disseram.

Depois disso, o assunto viralizou na internet e muitos cristãos ficaram chocados com o assunto, já que na época, o símbolo passou despercebido pela maioria, por não ter conhecimento sobre o distintivo.

Sendo assim, um grupo ligado a Igreja Luciferiana do Novo Aeon e outros satanistas gravou um vídeo para defender o ex-cantor gospel e anunciar apoio ao agora ‘cantora’ Jotta A.

“Toda família luciferiana deste templo presta apoio a Jotta A. Parabéns por ser quem tu és J. Nunca negue Lúcifer no seu coração. Nós estamos aqui vibrando por você para que você fique sempre protegido dos haters e dos requerimentos”, disseram. O grupo também apoiou a comunidade LGBTQIA+.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página