Mais Conteúdo
Satanistas anunciam apoio a Jotta A: “Nunca negue Lúcifer”

Um grupo de satanistas liderado por Vicky Vanilla, anunciou apoio ao ex-cantor gospel Jotta A, após revelar nas últimas semanas que se tornou uma mulher trans.
O grupo publicou um vídeo nas redes sociais, após o Portal do Trono publicar sobre o significado de um símbolo usado por Jotta A em 2021. Na ocasião, para promover um lançamento musical com a participação de uma drag, Jotta A exibiu um símbolo no canto superior da foto.
Segundo os satanistas, se tratava de um sigilo de Lúcifer. “O símbolo que usamos nas ordens luciferianas para nos conectarmos com a energia de iluminação, de gnose, de sabedoria do nosso pai da luz”, disseram.
Depois disso, o assunto viralizou na internet e muitos cristãos ficaram chocados com o assunto, já que na época, o símbolo passou despercebido pela maioria, por não ter conhecimento sobre o distintivo.
Sendo assim, um grupo ligado a Igreja Luciferiana do Novo Aeon e outros satanistas gravou um vídeo para defender o ex-cantor gospel e anunciar apoio ao agora ‘cantora’ Jotta A.
“Toda família luciferiana deste templo presta apoio a Jotta A. Parabéns por ser quem tu és J. Nunca negue Lúcifer no seu coração. Nós estamos aqui vibrando por você para que você fique sempre protegido dos haters e dos requerimentos”, disseram. O grupo também apoiou a comunidade LGBTQIA+.

-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel7 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão3 dias atrás
Evangélicos elogiam decisão de Klara Castanho de doar bebê, após estupro: “Atitude digna”
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Vêm à tona o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho com desfecho surpreendente
-
Polêmicas21 horas atrás
Saiba quem é o famoso pastor evangélico que abrirá boate em julho
-
Polêmicas7 dias atrás
Priscilla Alcantara diz que fala de Bruna Karla foi podre e errada: “Toma conta da sua vida”
-
Mais Conteúdo7 dias atrás
Criança de 11 anos que foi estuprada em SC consegue fazer aborto
-
Gospel19 horas atrás
Cantor gospel Sergio Lopes sofre AVC e perde movimentos
Você precisa estar logado para postar um comentário Login