in

Saulo Poncio reata com esposa após traições: ‘O Senhor restituiu meu lar’

Saulo Poncio, filho do pastor evangélico Marcio Poncio, anunciou em suas redes sociais que se reconciliou com a esposa, Gabi Brandt, após um período conturbado de separação.

Publicidade

Saulo Poncio foi flagrado diversas vezes traindo a esposa, com fotos dos episódios de adultério vazadas na internet. O pai do cantor, que é pastor, chegou a divulgar um vídeo em que afirma que o filho estava passando de todos os limites.

Agora, Saulo Poncio publicou uma sequência de fotos em sua conta no Instagram, em que diz que Deus restituiu sua família, e o fez se reconciliar com a esposa:

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim”, disse o cantor.

O filho do pastor Marcio Poncio afirmou que não estava sendo exemplo de filho, esposo e pai, e pediu perdão a todos que se decepcionaram com ele nesse tempo. Saulo afirmou ainda que foi lavado com o sangue de Jesus.

PUBLICIDADE

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam”, disse.

Gabi Brandt comentou a publicação do esposo, e afirmou que a vitória pertencia a Deus.

“Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos e sonhamos… A vitória é dEle. Amamos você”, disse ela.

Publicidade

Vulcão Krakatoa entra em erupção e cristãos lembram profecia da Bíblia

Felipe Simas testa positivo para Coronavírus: “Deus está no controle”